domingo, 28 de outubro de 2012

Vitória ao cair do pano


Campeonato Distrital da I Divisão

Estádio Dr. Teixeira da Silva

J. D. CARREGOSENSE 1 G.D. Milheiroense 0

CARREGOSENSE:  Pedro Justo, Miguel (Frodo, ao Int.), Rui Faria, João Couto, Leandro, Ricardo Paiva (Bruno Alves, aos 79’), Pardal, Rogério, Rogerinho (Rui Silva, aos 63), Tiago Ribeiro, Zé do Porto.
Treinador: Luís Miguel

G.D. Milheiroense: Vítor Almeida, José Santos, Diogo Tavares, Ricardo Costa, João Silva, Luís Filipe, Rui Silva (Hélder Pinho, aos 76’), Bruno Soares (Daniel Maia, aos 85’), Tiago Amorim (José Pereira, aos 64’), Rui Filipe, Vítor Hugo.
Treinador: Marco Teixeira

Árbitro de Jogo: Hélder Ferreira
Acção Disciplinar: Amarelos – Vítor Hugo, Luís Filipe, Diogo Tavares, João Silva, José Santos.
Vermelhos – Luís Filipe e Rui Filipe (Vermelho directo); João Silva (Acumulação de Amarelos)
Marcador: Rogério aos 89’.

A Juventude Desportiva Carregosense recebeu neste domingo o G. D. Milheiroense para a realização da 7ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro.
Numa tarde agradável para a realização de uma partida de futebol, os locais foram a melhor equipa e aos poucos foram mostrando toda a sua qualidade. Por sua vez, os visitantes através de rápidos contra-ataques bem tentaram importunar o sector recuado oposto, mas sem êxito. O primeiro grande lance de perigo a favor do Carregosense surgiria aos 12’, através de um ataque pelo lado direito, num cruzamento de Pardal, com Zé do Porto a surgir na área e a rematar ao lado. Até ao final da 1ª parte, ambas as equipas continuaram a disputa pelo resultado, num jogo muito táctico, sem que nenhuma das equipas arriscasse demasiado.
Na 2ª parte, os locais arriscaram mais, efectuando alguns ataques com maior perigo para a baliza defendida por Vítor Almeida. No entanto, aos 68’, o Milheiroense teve uma grande oportunidade, num canto batido do lado esquerdo, com Luís Filipe a cabecear ao lado. Logo a seguir, num contra ataque, Zé do Porto é derrubado na área, ficando uma grande penalidade por assinalar. O golo solitário acabaria por surgir ao minuto 89’, após Frodo ser derrubado na grande área, com Rogério a marcar para o Carregosense. Após este golo e já com o jogo nos descontos finais da partida, o Milheiroense ficou reduzido a 9, após a expulsão de 2 atletas, com vermelho directo, por agressão a Bruno Alves e palavras dirigidas ao árbitro. Ainda no minuto 90+4, João Silva é expulso, após ver o 2º amarelo, por falta cometida sobre Frodo.
Uma vitória justa e surpreendente do Carregosense, quando o jogo parecia indicar que iria terminar com um empate entre as duas equipas.

domingo, 21 de outubro de 2012

Carregosense vence jogo “Duro” em Fermentelos



Campeonato Distrital da I Divisão

Estádio Constantino M. Duarte - Fermentelos

S. C. Fermentelos 1 J. D. CARREGOSENSE 2


CARREGOSENSE:  Pedro Justo, Miguel, João Couto, Leandro (Frodo, 56’), Ricardo Paiva (Rui Silva, 66’), Pardal, Rogério, Rogerinho (Steeve, 73’), Tiago Ribeiro, Zé do Porto, Hélder.
Treinador: Luís Miguel

S. C. Fermentelos: Ricardo Almeida, João Borras (Mário Rosa, 67’), Gonçalo Neto, Ricardo Silva, Luís Manuel, Silvano Mata, João Oliveira, André Marques (Rudi Cruz, Int.), Rafael Pimentel (Amílcar Arrais, Int.), André Martins, Elton Silva.
Treinador: Fernando Silva

Árbitro de Jogo: Hugo Duro

Acção Disciplinar: Amarelos – Rogerinho; Ricardo Silva, João Oliveira, Mário Rosa, Amílcar Arrais, Rudi Cruz, André Martins.
Vermelhos – Hélder (Vermelho directo); Amílcar Arrais (Acumulação de Amarelos)
Marcador: Leandro aos 7’, João Oliveira aos 54’, Zé do Porto aos 74’.

A Juventude Desportiva Carregosense deslocou-se neste domingo ao reduto do S. C. Fermentelos para a realização da 6ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro.
Numa tarde chuvosa e acinzentada, o Carregosense venceu o Fermentelos, num jogo duro, contra uma equipa que deu luta até ao fim da partida.
O Carregosense, começou a partida ao ataque e foi feliz logo aos 7 minutos, após um canto marcado por Rogerinho, com Leandro a aparecer na área e de cabeça a inaugurar o marcador. Até ao final do tempo regulamentar ambas as equipas batalharam na obtenção do golo.
A 2ª parte começou mal para o Carregosense, quando Leandro foi obrigado a abandonar a partida por lesão, num lance polémico, após cotovelada da parte de um jogador da equipa adversária. Na sequência desse lance, o Fermentelos empata a partida, com um golo de cabeça de João Oliveira ao minuto 54’. O Carregosense não desistiu e acabou por fechar o marcador aos 74’ minutos, com um golo de Zé do Porto, também de cabeça, após cruzamento de Frodo. A partida acabaria com um lance polémico, onde Hélder recebe ordem de expulsão por palavras dirigidas ao árbitro, após Pardal sofrer uma entrada muito dura.
O Carregosense encerra assim a 6ª jornada com uma vitória justa, perante um adversário difícil, num jogo que fica marcado por alguns lances polémicos.

domingo, 14 de outubro de 2012

Carregosense avança na Taça de Aveiro


Taça Distrito de Aveiro – 2ª Eliminatória

Estádio Bastos Xavier – Arrancada do Vouga

Associação Atlética Macinhatense 0 J. D. CARREGOSENSE 2


CARREGOSENSE: Carvalho, João Couto, Bruno Alves, Danny (Zé do Porto, Int.), Pardal (Miguel, 63’), Steeve, Barbosa, Rui Silva, Frodo, Terry (Rogerinho, 73’), Hélder.
Treinador: Luís Miguel

A. A. Macinhatense: Fábio Santos, Rodolfo Correia, Eduardo Costa, José Serra, Hugo Miguel, Tiago Alves (Rui Fernandes, 82’), João Coelho (Diogo Pinto, 58’), João Filipe, Pedro Santos, David Almeida (Filipe Sarabando, 75’), André Campos.
Treinador: João Amaral

Árbitro: Carlos Mendes
Acção Disciplinar: Amarelos – Frodo, Steeve, Rogerinho; Tiago Alves, David Almeida;
Vermelhos – André Campos;
Marcador: Pardal aos 62’, Barbosa aos 72’.

A Juventude Desportiva Carregosense deslocou-se este domingo a Arrancada do Vouga, para realizar o jogo da 2ª eliminatória da taça de Aveiro, frente a um adversário de escalão inferior (2ª Divisão distrital de Aveiro), Associação Atlética Macinhatense.
Apesar de ser uma equipa de escalão inferior, o Macinhatense entrou em jogo com uma atitude ofensiva, realizando alguns ataques à baliza adversária, mas sem grande perigo para as redes de Carvalho. O Carregosense efectuou alguns lances de muito perigo à baliza adversária e aos 22’ após cruzamento de Terry, Pardal marca, tendo sido esse mesmo golo anulado por fora de jogo. Aos 44’ após lance cobrado por Pardal, com um mau alívio da defesa contrária, Frodo envia a bola à trave da baliza adversária.
Já no segundo período de jogo, apareceria o primeiro golo da partida aos 62’, após um cruzamento de Frodo, com o guarda-redes a sacudir a bola para fora da sua grande área, Pardal aparece e efectua um remate colocado, inaugurando assim o marcador. Aos 68’, novamente um golo anulado ao Carregosense, após canto marcado na esquerda, com Miguel a marcar e a equipa de arbitragem a invalidar o golo. Aos 71’, André Campos é expulso com cartão vermelho directo após derrubar Steeve à entrada da grande área.
Ainda no seguimento do lance da expulsão, o Carregosense acabaria por marcar o 2-0 por intermédio de Barbosa, a cobrar um livre frontal originado pela falta de André Campos, com a bola a entrar no canto superior. O Carregosense acabaria por controlar a partida até ao final do encontro.
O Carregosense passa assim à próxima fase da Taça de Aveiro com uma vitória justa sobre um adversário que lutou para inverter os ataques perigosos do adversário. 

domingo, 7 de outubro de 2012

Carregosense leva a melhor sobre Canedo F.C.



Campeonato Distrital da I Divisão

Estádio Dr. Teixeira da Silva

J. D. CARREGOSENSE 2  Canedo F. C. 1


CARREGOSENSE: Pedro Justo, Miguel, Rui Faria, Leandro (Pardal aos 75'), Ricardo Paiva (Steeve aos 66'), Rogério (Rui Silva aos 35'), Tiago Ribeiro, Rogerinho, Frodo, Zé do Porto, Hélder.
Treinador: Luís Miguel

Canedo F. C: Fábio Ribeiro, Emanuel Almeida (César Reis aos 26'), António Mendes (Manuel Valente aos 40'), Bruno Santos (Paulo Esteves aos 61'), Pedro Pais, Pedro Miguel, Márcio Rodrigues, Carlos Costa, Jonathan, Robalinho, Jorge Costa.
Treinador: António Jorge

Árbitro: Ilídio Matos

Acção Disciplinar: Amarelos - Pedro Justo, Miguel, Ricardo Paiva; Pedro Pais, Pedro Miguel; Vermelhos - Pedro Miguel (Por acumulação de amarelos)

Marcador: Robalinho ao 1', Zé do Porto aos 68' e Hélder aos 87'.

A Juventude Desportiva Carregosense recebeu o Canedo F. C., em jogo a contar para a 5ª jornada da 1ª Divisão distrital de Aveiro e venceu um duelo difícil, perante uma equipa que sofre a sua primeira derrota no campeonato.
Numa calorosa tarde de domingo e uma casa bastante concorrida, o jogo começou mal para o Carregosense, que sofreu o golo logo no 1º minuto, num contra ataque rápido por parte do Canedo F. C. , com a bola a embater num jogador do Carregosense, após um remate forte do extremo do Canedo F. C. , esta sobra para Robalinho que não perdoou e inaugurou o marcador.
Ainda assim o Carregosense não se resignou após o golo madrugador, e procurou inverter o resultado, aparecendo assim uma grande ocasião de golo aos 25' minutos, quando um defesa do Canedo F. C. atrasa o esférico para o guarda-redes e Zé do Porto aproveita este mau passe e tenta um chapéu, passando a bola por cima da baliza.
Após este lance ambas as equipas continuaram a fazer um bom trabalho, com um Canedo F. C. a procurar o segundo golo e um Carregosense algo atarantado e adormecido, mas mesmo assim a concretizar alguns remates perigosos à baliza adversária.
Na 2ª parte, o Carregosense entrou melhor no jogo e logo aos 68' minutos, após um bom cruzamento de Steeve do lado direito, Zé do Porto aproveita de cabeça para empatar a partida. Aos 77' minutos de jogo, após a cobrança de um livre frontal à baliza do Carregosense, o Canedo F. C. envia uma bola ao poste após defesa apertada de Justo.
Aos 87' minutos, o Carregosense marca o segundo e último golo da partida, por intermédio de Hélder, após a cobrança de um canto de Frodo no lado esquerdo, com Hélder a aparecer na área e a rematar forte para o fundo da baliza.
Já no final da partida, ao minuto 90+3', o Canedo F.C. ficou reduzido a dez, após expulsão de Pedro Miguel por acumulação de amarelos.
Uma vitória justa do Carregosense, perante uma equipa bastante difícil e corajosa, que vinha de uma série de 3 empates e 1 vitória.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL