segunda-feira, 19 de setembro de 2011

UMA TARDE PARA ESQUECER!

Campo Drº Teixeira da Silva, em Carregosa

CARREGOSENSE 1 MOURISQUENSE 4

Carregosense: Trigo, Leandro, Hélder, Rosas, Bruno Leite (Sérgio Gomes, intervalo), Rogério, Fi, Ricardo Azevedo, Pisco, Frodo (Nandinho aos 64’) e Tiago Figueiredo.
Treinador: Simão Ferreira

Mourisquense: David, Sérgio Ricardo, Leandro Oliveira, Sérgio Manuel, Hugo, Bruno Almeida, Stephane, Bruno (Sérgio Pinho aos 86’), Rui (Fernando aos 66’), Paulo (João Ricardo aos 79’) e Tojó.
Treinador: Carmindo Dias

Cartão Amarelo- Bruno Almeida (2), Bruno, Sérgio Ricardo (2), David, Ricardo Azevedo e Hélder.
Vermelho- Bruno Almeida, Sérgio Ricardo e Leandro Oliveira.
Marcadores: Sérgio Oliveira aos 31’, Bruno aos 42’, Rui aos 45’, Paulo aos 53’ e Pisco aos 54’.


 A formação de Simão Ferreira não conseguiu ser feliz perante uma equipa que veio com a lição bem estudada quer a atacar quer a defender e foi eficaz nos momentos chave da partida.
 Na primeira parte, os visitados entraram bem, no entanto não conseguiram importunar o guarda-redes David. Os forasteiros bem tentavam sacudir a bola do seu sector recuado e lançar alguns contra-ataques, mas o último passe não lhes estava a sair bem. O jogo passou a ser muito dividido e passado a meio campo. Ao minuto 31’, na sequência de um livre descaído para a esquerda, perto da área de Trigo, a bola foi sacudida pela defensiva para Sérgio Oliveira que à entrada da área e com um remate cruzado abriu o activo. Este tento parece que veio provocar um grande desânimo nos carregosenses que não se conseguiram soltar, até ao intervalo, e quem se aproveitou foram os visitantes para aumentarem a vantagem para um 0-3.
Na etapa complementar, o Carregosense entrou a toda a força e tentou reduzir. Aos 2’ Ricardo Azevedo esteve muito perto de marcar, mas a bola saiu a rasar o poste. Pouco depois, o Mourisquense fez o 0-4 por intermédio de Paulo. Perante tamanha diferença no placard e com mais de trinta minutos para se jogar restava aos locais acreditar e marcar golos, no sentido de encurtar a desavantagem, mas, somente, por uma vez e por intermédio de Pisco o conseguiram com um remate forte à entrada da área.
Fica para a história uma derrota por 1-4 numa tarde para esquecer!
Arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL