domingo, 25 de setembro de 2011

EFICÁCIA FIANENSE DITOU VENCEDOR

Estádio do Bolhão, em Fiães

Árbitro: Luís Guimarães


FIAES 3 CARREGOSENSE 1

Carregosense: Trigo, Leandro, Hélder, Rosas, Luís Teixeira (Nandinho aos 70’), Rogério, Bruno Alves (Frodo aos 48’), Fi, Ricardo Azevedo, Pisko e Sérgio Gomes (Tiago Figueiredo aos 62’).
Treinador: Simão Ferreira
Fiães: Zé Manuel, Seminha( Joni aos 73’), Fernando, Fábio, Paulinho, Tiago, Ruben, Filipe, Jaime( Marcinho aos 85’), Nino e Robalinho( Pedro Oliveira aos 78’).
Treinador: Vasco Coelho

Marcadores: Ricardo Azevedo aos 16’, Fernando aos 38’ e Robalinho aos 40’ e aos 52’.

A formação de Carregosa voltou a não conseguir vencer, no campeonato. Na casa de um dos candidatos à subida aos campeonatos nacionais, o conjunto de Simão Ferreira realizou uma boa exibição e, somente, no momento de atirar à baliza foi inferior ao seu opositor.
Na primeira parte, o Carregosense tudo fez para não deixar que os locais tivessem oportunidades junto da sua área e estiveram perto de o conseguir. Apesar do domínio consentido por parte dos visitantes, quem marcou foi a equipa de Simão Ferreira. Aos 16.38’ Fi cruza na direita, na área surgiu Pisko que rematou em jeito e obrigou o guarda-redes a defender, mas na recarga Ricardo Azevedo abriu o activo. Na recarga, Seminha do meio da rua tentou um chapéu a Trigo, mas este com uma boa defesa fez canto. Aos 37’ Jaime entrou na área e só não marcou porque Trigo com uma excelente defesa com os pés negou a façanha. No minuto seguinte o Fiães empatou. Na sequência de um livre, na esquerda, Fernando surgiu mais alto que os adversários e cabeceou para golo. Decorridos dois minutos, Robalinho aproveitou uma bola que o Carregosense não conseguiu tirar da área e o atacante fianense colocou a sua equipa a vencer. Resultado injusto pelo que ambas as formações fizeram ao longo dos primeiros 45’ e penalizador para o Carregosense que em 3’ permitiu a reviravolta.
 O Fiães entrou bem na etapa complementar. Aos 7,49’ aumentou a vantagem para 3-1. Um duro revés para as aspirações forasteiras. Não baixaram os braços e Simão Ferreira tentou alterar a sua equipa de forma a colher melhores resultados e teve mais ocasiões para marcar, porém a eficácia não foi a pretendida. Por sua vez, os locais tentaram controlar o jogo, preocuparem-se mais com a parte defensiva e a espaços tentaram o contra-ataque, mas sem importunar Trigo.
Uma exibição melhor conseguida que na jornada anterior, mas o Fiães aproveitou com uma maior eficácia as oportunidades criadas.
Arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL