terça-feira, 29 de outubro de 2013

EMBATE DE IGUAIS...


G.D. Fiães 0 - 0 J.D.Carregosense

J.D.Carregosense: Penetra, Hélder, João Couto, Vitinha, Tiago Ribeiro, António, Tiago Filipe, Barbosa, Zé do Porto e Zé Américo.
Suplentes: Carvalho, Correia, Nélson, Márcio, Terry, Rogerinho e Toni.

G.D.Fiães: Fernando, Cardoso, Fernando, Porto, Ferraz, Ruben, Jaiminho, Adegas, Frodo, Badolas, Sousa.
Suplentes: Zé Miguel, Marco Couto, Alvaro, André Pais, Paulinho, Luis Moreira, Pedro Sá.

O jogo teve lugar no Parque de Jogos de S. Miguel, em Fiães, com uns intensos 10’ iniciais, devido à entrega das duas equipas. A partir deste minuto, a JDC deu mais intensidade ao jogo, instalando-se mesmo no meio campo adversário e criando algumas oportunidades, tendo o Fiães de recorrer à falta bastantes vezes para parar o poder ofensivo que o Carregosense impôs até ao intervalo.
Na segunada parte o treinador Luis Miguel, faz entrar Márcio para o lugar de Barbosa, com o objectivo de ter mais velocidade no último terço do terreno, sobretudo por se tratar de um jogador explosivo. Aos 53” o mesmo Márcio com um drible para o interior do terreno ganha espaço para um bom remate tendo dado a ideia de golo, mas a bola saiu a rasar a trave. A partir dos 60’’ o Fiães equilibra o jogo, criando algumas oportunidades, também. Mas nada fez mudar o resultado inicial, nem mesmo um enorme erro do árbitro auxiliar que não assinala um fora-de-jogo a Sousa que isolado fez brilhar o guardião Penetra.
Finalizado o jogo o empate terá sido o resultado justo para um jogo bem dispotado por duas equipas muito iguais...
Arbitragem regular

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL