segunda-feira, 14 de outubro de 2013

VITÓRIA DA ENTREGA!


C.D.Soutense 0 - 1 J.D.Carregosense

J.D.Carregosense: Penetra, Helder, João Couto, Vitinha, Tiago Ribeiro, António, Tiago Filipe, ,Barbosa, Zé do Porto e Deco.
Suplentes: Carvalho, Correia, Nelson, Marcio, Zé Américo, Rogerinho e Toni.

C.D.Soutense: Higuita, João Anjo, Sergio Cadete, Paulinho, Tiago Sousa, Rui Silva, Huguito, Motinha, Alexandre, Rogério, Jorginho.
Suplentes: Tiago Santos, Ruben, Dani, Yann, Folha, Pikas, Guiça.

O jogo teve lugar no Parque de Jogod de S. Miguel, no Souto. Com um inicio de partida dispotado com alguma intensidade, a JDC foi tomando conta do jogo tendo criado a primeira oportunidade iminente de golo aos 19’’ por intermedio de Deco que responde ao cruzamento de Tiago ribeiro e proporciona uma grande defesa a Higuita que por instinto defende a bola com os pés evitando o primeiro golo da JDC.
A JDC até ao final da primeira parte foi a unica equipa que tentou anterar o 0 – 0 com o dominio total do jogo, tendo oSoutense recorrido inumeras vezes á falta para parar o adversário, terminando esta primeira parte com 11 faltas cometidas.
A JDC entra para a segunda parte com a mesma entrega e disponibilidade de jogo que teve no primeiro tempo, acabando mesmo por marcar aos 48” por intermédio de Tiago Filipe que faz um enorme chapeu a Higuita. Dando continuidade ao jogo duro da equipa do soutense, acaba por ficar reduzida a 10 unidades por expolsão de Motinha. A partir dos 75’’ jogo o soutense tentou precionar mais na tentativa do golo do empate mas sem eficacia e de forma desorganizada, acabando por ser a JDC a protagonozar a melhor jogada do segundo tempo depois de Márcio pegar na bola ainda antes do meio campo adversario driblando dois jogadores pela ala direita entregando depois a bola a Zé Américo que falha a interseção á boca da baliza.
Finalizado o jogo a vitória assenta bem na unica equipa que se entregou ao jogo com vontade de vencer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL