segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

LANTERNA VERMELHA DERROTA CARREGOSENSES

Estádio Manuel Castro Azevedo, em Mourisca.

Árbitro: Hugo Pinto.

U.D.Mourisquense 3-0 J.D.Carregosense

U.D.Mourisquense: David, Martins, Braga, Jorginho, Diogo, Zamorano (Agi 64”), Bruninho (João Ricardo 70”), Cedric (Renato 40”), Noronha, Mathiew, Hugo.
Suplentes: Michel, Ricardo, Renato, João Ricardo, Agi, Rafael, Tiago.
Treinador: Bruno Silva.

J.D. Carregosense: Penetra, Vitinha, Correia (Deco 41”), Hélder, Tiago R., António, Paiva (Zé Américo 45”), Tiago Filipe, Barbosa, Zé do Porto, Tony (Renato 75”).
Suplentes: Carvalho, Pipi, Deco, Zé Américo, Renato, Terry, Duarte.
Treinador: Luís Miguel.

Disciplina: - Amarelos (Zé Américo, Agi)
- Vermelho (Agi)

Jogo da 10ª Jornada da 1ª Divisão distrital de Aveiro com lugar no estádio Manuel Castro Azevedo, em Mourisca do Vouga, dirigido pelo árbitro Hugo Pinho.
A equipa forasteira não entrou bem na partida. No entanto, aos 9’ criou a primeira oportunidade real de golo, tendo mesmo colocado a bola no fundo das redes opostas, mas a ocasião foi invalidada por fora de jogo inexistente. Foras de jogo estes que se foram repetindo durante a primeira parte. Alguns assinalados, curiosamente, a jogadores do Carregosense que estavam em jogo 3 a 4 metros. Aos 24”, numa desatenção da defesa laranja e azul, deixando Hugo aparecer solto e a fazer o 1-0 para a equipa da casa. Resultado este que se manteve até ao intervalo, com uma arbitragem confusa nesta primeira parte.
A J. D. Carregosense entrou bem na etapa complementar. Uma grande atitude e a tentar chegar à igualdade conquistando uma série de cantos consecutivos, com a equipa da casa a recorrer à falta para travar as investidas do adversário. Esporadicamente, a equipa de Mourisca subia ao meio campo adversário em contra-ataque, que resulta em golo aos 71” por intermédio de João Ricardo. Um lance que devia ter sido invalidado por um fora de jogo claríssimo. Continuando a senda de erros da auxiliar de Hugo Pinho, esta começa a ser corrigida pelo árbitro. Arbitro este que continua a fazer uma arbitragem confusa, ao ponto de aos 75” de jogo pedir ao auxiliar para mostrar a placa de 5” de compensação, “estava com pressa de terminar a partida”. Mas isto não iria ficar por aqui, aos 80” o árbitro expulsa, sem motivo aparente, Agi, ficando o jogador do Mourisquense furioso, por ter sido expulso quando simplesmente falava com um jogador da equipa adversária. Com o jogo completamente estragado e sem ritmo devido às paragens constantes de jogo, aos 41” de jogo Zé Américo falha um penalti a favor da J. D. Carregosense, no contra-ataque e no mesmo minuto a equipa da casa dilata o resultado para 3-0 por intermédio de João Ricardo. Resultado que se manteve até ao final da partida.
Jogo confuso principalmente para equipa de arbitragem, que foi a pior equipa em campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL