segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CARREGOSENSE VOLTA ÀS VITÓRIAS

CARREGOSENSE 3 MILHEIROENSE 1

Carregosense: Trigo, Leandro, Bruno Leite, Rosas, Luís Teixeira (Emanuel aos 71’), Rogério, Bruno Alves, Nandinho, Ricardo Azevedo (Telmo aos 85), Pisko e Sérgio Gomes (Tiago Figueiredo aos 72’).

Treinador: Simão Ferreira


Milheiroense: Vitinha, Hélder (Rui Silva ao intervalo), Agostinho (Luís Almeida ao intervalo), Bifes, João Pinto, Rui Rodrigues (Manuel Valente aos 62’), Hugo, Filipe, Oliveira, Stefan e Jonas.
Treinador: Paulinho

Campo Drº Teixeira da Silva, em Carregosa

Árbitro: Sérgio Silva.

Marcadores: Sérgio Gomes, Pisco e Rogério.

Acção Disciplinar: Amarelos – Rogério aos 17’, Ricardo Azevedo aos 25’, Hugo aos 32’, Bifes aos 45’ e aos 81’, Valente aos 90’. Vermelho – Bifes aos 81’.

O Carregosense regressou às vitórias. Num derby regional que se perspectivava de grande qualidade os muitos espectadores que se deslocaram ao Drº Teixeira da Silva não deram o seu tempo por mal empregue.
Na primeira parte, o Carregosense foi claramente a equipa mais esclarecida, tanto a defender como a atacar. Por sua vez, o Milheiroense não conseguiu superiorizar-se aos locais e Trigo foi por poucas vezes colocado à prova. Ainda alguns adeptos estavam a chegar ao estádio e Sérgio Gomes já obrigava Vitinha a fazer uma excelente defesa. Pouco depois, o atacante local aproveitou uma falha defensiva para se isolar frente ao guarda-redes oposto e abrir o activo. Apesar de terem tido maior tempo de posse de bola, o sector defensivo visitado não permitia que os ataques e os lances de golo surgissem e anulavam as investidas opostas. A equipa de Simão Ferreira estava a defender muito bem e a lançar o alarme no ataque. Aos 32’ Pisco na conversão de uma grande penalidade aumentou a vantagem. O primeiro lance de perigo para o Milheiroense aconteceu ao minuto 35’. Stefan teve um livre à entrada da área, mas atirou sem perigo e por cima. Passado alguns minutos, Rogério na sequência de um canto colocou o resultado em 3-0.
 O Carregosense por Nandinho, no primeiro minuto, esteve perto de fazer o 4-0, mas Vitinha com grande defesa fez canto. O Milheiroense entrou, nesta etapa complementar, com alterações na equipa, mas, para além de terem tido maior tempo de posse de bola e terem jogado mais perto da área oposta, não passaram disso mesmo. Por sua vez, os locais sempre que podiam lá iam ao ataque e aos 30’ podiam ter feito golo, mas Pisco frente ao guarda-redes não conseguiu ser eficaz. Nos instantes finais, Cabel com um remate à entrada da área fez um chapéu a Trigo e colocou o placard em 3-1. Pouco depois, Sérgio Silva deu por terminado o encontro com a justa vitória dos comandados por Simão Ferreira.
Arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL