domingo, 11 de novembro de 2012

Carregosense cede empate caseiro


Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro

Estádio Dr. Teixeira da Silva

J. D. Carregosense 0 S.C. Paivense 0

Carregosense:  Pedro Justo, Rui Faria, Leandro, Ricardo Paiva, Rogério, Miguel, Rogerinho (Bruno Alves, aos 60’), Barbosa, Frodo, Zé do Porto (Pardal, aos 75’), Tiago (João Couto, aos 48’).
Treinador: Luís Miguel

S.C. Paivense: Muller Sousa, Tiago Barbosa, Luís Filipe, Fernando Coelho, João Almeida (Hélder Ribeiro, aos 70’), Pedro Soares, Micael Barros, Vasco Ribeiro, Fernando Silva, Nuno Moreira (Marco Rosa, aos 60’), Luís Silva (Fábio Santos, aos 90’).
Treinador: António Sousa

Árbitro de Jogo: André Castro
Acção Disciplinar: Amarelos – Miguel, Rui Faria; Tiago Barbosa, Micael Barros, Fernando Silva.
Vermelhos – Nenhuma Advertência
Marcador: Nenhum Golo.

A Juventude Desportiva Carregosense recebeu neste domingo o S. C. Paivense para a realização da 9ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro.
Numa tarde calorosa de S. Martinho a convidar para a prática do futebol, os pupilos de Luís Miguel não conseguiram vencer o Paivense e cederam o empate frente a uma equipa organizada e defensiva.
Na 1ª parte, aos 16’, o Carregosense tem uma grande oportunidade para inaugurar o marcador, quando Frodo efectua um cruzamento milimétrico para a cabeça de Miguel, com este a cabecear para o lado. A equipa do Carregosense durante a 1ª parte continuou a sua busca pelo golo, através de ataques rápidos, mas estes esbarravam com uma defesa intransponível do Paivense, que também sempre que podia criava alguns lances de perigo para a baliza de Justo.
A 2ª parte, começa com um grande azar para a equipa da casa, quando aos 48’, Tiago, lesiona-se gravemente, sendo obrigado a abandonar o jogo, acabando este por ser substituído por João Couto. Ainda assim, o Carregosense pressionava a equipa visitante, sem sucesso. Exemplo disso foi o incrível falhanço de Ricardo Paiva, que em frente à baliza de Muller, enviou a bola por cima da baliza adversária.
O Carregosense encerra assim a 9ª jornada com um empate, num jogo bem disputado por ambas as equipas, com um Carregosense um pouco mais forte que o Paivense, mas a não arriscar demasiado para não comprometer o resultado e contra uma equipa adversária que “limpou” os lances de perigo com uma defesa sólida e constante.
Arbitragem regular.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL