segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Carregosense "escorrega" em Águeda


Campeonato Distrital da I Divisão


Estádio Municipal de Águeda - Águeda

R. C. Águeda 2 J. D. CARREGOSENSE 0


CARREGOSENSE:  Pedro Justo, João Couto, Leandro (Miguel, Int.), Ricardo Paiva, Pardal, Rogério, Rogerinho (Rui Silva, 22’), Tiago Ribeiro, Zé do Porto (Steeve, 70’), Frodo, Rui Faria.
Treinador: Luís Miguel

R. C. Águeda: Nuno, Rhony, Luís, Rui, Rodrigo, Da Costa (Válter, 82’), Diogo, Carlos Simões, Alex, Fábio (Stéphane, 60’), Tito (Oliveira, 72’).
Treinador: Fernando Pereira

Árbitro de Jogo: Óscar Rocha.
Acção Disciplinar: Amarelos – João Couto, Ricardo Paiva, Miguel; Rui, Rodrigo, Diogo, Alex, Luís.
Vermelhos – Nenhuma advertência
Marcador: Fábio aos 6’,Alex aos 45’.

A Juventude Desportiva Carregosense deslocou-se neste domingo ao reduto da R. C. Águeda para a realização da 8ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro.
Num jogo que se adivinhava bastante difícil para a equipa do Carregosense, a primeira grande oportunidade pertenceu a Rogerinho, na tentativa de efectuar um canto directo à baliza de Nuno, com este a defender para fora.
A equipa do Águeda, acabaria por ser feliz logo ao minuto 6’, num contra-ataque rápido seguido de cruzamento pelo lado direito com Da Costa a aparecer sozinho na grande área a rematar para defesa incompleta de Justo e Fábio a empurrar o esférico para o fundo da baliza adversária.
O Carregosense procurou o empate através de contra-ataques rápidos, mas o Águeda acabou por dilatar o resultado aos 45’, após a cobrança de um livre frontal à baliza de Justo, com Alex a rematar para o fundo das redes.
Já no 2º tempo, o Carregosense continuou a procurar reduzir a vantagem do Águeda, quer com ataques rápidos, quer com remates de longe, mas sem conseguir finalizar. Aos 62’, o Águeda envia uma bola ao poste da baliza de Justo após atrapalhação da defesa Carregosense. Aos 70’, o Carregosense acabaria por marcar por intermédio de Rui Faria, após a cobrança de um livre, acabando este por ser anulado por fora-de-jogo, ficando algumas dúvidas em relação ao lance.
O Carregosense sofre assim a sua terceira derrota neste campeonato, contra uma equipa forte e lutadora, tendo sido o Águeda um feliz e justo vencedor.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL