domingo, 18 de novembro de 2012

O acreditar até ao fim vale vitória ao Carregosense


Campeonato Distrital da I Divisão

Estádio Dr. Teixeira da Silva

Fiães S.C. 1  J.D. Carregosense 2

CARREGOSENSE:  Pedro Justo, Rui Faria, João Couto, Bruno Alves (Hélder aos 78’), Ricardo Paiva (Rogerinho aos 62’), Pardal, Rogério, Miguel Silva, Frodo, Zé do Porto (Rui Silva aos 62’), Barbosa.
Treinador: Luís Miguel

Fiães S.C.: Fernando Pais, Vítor Santos, Joaquim Santos, Nelson Ferreira (Tiago Neves aos 55’), Hugo Silva (Tiago Reis aos 70’), Pedro Silva, Ruben Almeida, André Cardoso (Bruno Cardoso aos 80’), Fábio Adegas, Pedro Oliveira, Bruno Pinto.
Treinador: Vasco Coelho

Árbitro de Jogo: Paulo Duarte
Acção Disciplinar: Amarelos – Bruno Alves e Rui Silva; Pedro Silva, Paulo Oliveira, Vítor Santos, Ruben Almeida e Joaquim Santos.
Vermelhos – Joaquim Santos - (Acumulação de Amarelos)
Marcador: André Cardoso 1’, Bruno Alves aos 17’, Miguel aos 90+1'

A Juventude Desportiva Carregosense recebeu neste domingo o Fiães S.C para a realização da 10ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro.
Após o empate registado na semana passada, o Carregosense volta novamente às vitórias, neste caso frente ao Fiães S.C., numa vitória justa, do querer e do acreditar até ao fim.
Logo no 1º minuto, o Carregosense, sofreria um golo madrugador, após uma perda de bola a meio campo, com Hugo Silva a atacar pelo lado direito e a passar a bola por cima de Justo com André Cardoso a limitar-se a encostar a bola para o fundo das redes. O Carregosense não desistiu e aos17’, surge o empate, por intermédio de Bruno Alves, a rematar forte de fora da área, sem hipótese para o guarda-redes Fernando. Até ao fim da 1ª parte ambas as equipas batalharam na obtenção do golo, mas tanto a defesa local, como a visitante não o permitiram.
Na 2ª parte, o Fiães viu-se reduzido a 10, quando Joaquim viu pela 2ª vez a cartolina amarela e recebeu ordem de expulsão, após uma entrada mais forte sobre um jogador do Carregosense. A equipa do Carregosense pressionava o adversário, quer com remates, quer com contra-ataques rápidos, mas a concretização não estava a ser eficaz.
O golo da vitória surgiria ao minuto 90+1, quando Barbosa desmarca-se pelo lado esquerdo e cruza para a área, com Miguel a surgir na frente da baliza e a marcar o seu primeiro e tão ansiado golo.
O Carregosense é um justo vencedor, já que foi a equipa que mais arriscou e mais trabalhou no sentido de procurar a vitória, arrecadando assim os 3 valiosos pontos, frente a uma equipa do Fiães forte e lutadora, que acaba por perder o jogo nos últimos minutos da partida.
Arbitragem regular.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL