domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carregosense eliminado na Taça de Aveiro



Taça Distrital de Aveiro – 3ª Eliminatória

Estádio Dr. Teixeira da Silva - Carregosa

J. D. Carregosense 0 Fiães S.C. 2


Carregosense: Carvalho, Rui Faria, João Couto, Leandro, Danny, Ricardo Paiva (Hélder aos 75’), Miguel Gomes (Frodo aos 59’), Rogério (Pardal aos 67’), António Pereira, Tiago Ribeiro, Zé do Porto.
Treinador: Luís Miguel.

Fiães S. C.: Fernando Pais, Joaquim Santos, Flávio Oliveira (André Cardoso aos 61’), Jorge Gomes, Tiago Reis (Fábio Cardoso aos 80’), Ruben Almeida, Fábio Adegas, Luís Moreira (Nélson Ferreira aos 48’), Paulo Oliveira, Bruno Pinto, Rui Silva.
Treinador: Vasco Coelho.

Árbitro de Jogo: Fernando Martins.
Acção Disciplinar: Amarelos – Miguel Gomes; Jorge Gomes.
Vermelhos – Nenhuma advertência;
Marcador: Bruno Pinto aos 62’ e Nélson Pinto aos 82’.

A Juventude Desportiva Carregosense foi eliminada da Taça distrital de Aveiro pelo Fiães S.C. num jogo que se realizou no sábado pelas 15:00 em Carregosa.
Com uma tarde agradável e na expectativa de uma boa partida de futebol, o Carregosense não conseguiu passar à próxima eliminatória, num jogo em que a equipa da casa até entrou melhor no jogo, pressionando pelas laterais e com cruzamentos perigosos para a área da equipa visitante, mas sem sucesso. Aos 26’ surgiria o lance polémico do jogo, com Miguel Gomes a ser derrubado na grande área e o árbitro a não conceder grande penalidade para a equipa da casa e advertindo o jogador em causa com amarelo. Aos 28’, nova oportunidade para o Carregosense, na cobrança de um canto, a bola é enviada ao poste da equipa adversária. O Carregosense controlou o jogo na 1ª parte, perante um Fiães que não arriscou muito nestes primeiros 45 minutos.
Já na 2ª parte do jogo, o Fiães entrou com uma atitude ofensiva, apanhando em contrapé a equipa de Carregosa e marcando aos 62’ por intermédio de Bruno Pinto. O 2-0 final, surgiria ainda no minuto 82’, num contra-ataque rápido, com Nélson Pinto a efectuar um “chapéu” sem hipótese de defesa para Cláudio Carvalho.
O Carregosense sai assim derrotado desta eliminatória e fica pelo caminho, num jogo em que teve algumas boas oportunidades de golo, mas com um Fiães a ser mais eficaz na hora de marcar e acabar por ser feliz no 2º tempo de jogo.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL