domingo, 3 de fevereiro de 2013

Carregosense "segura" 3º Lugar Classificativo



Campeonato Distrital da I Divisão

Complexo Desportivo do Calvário - São Roque

G.D. São Roque 0 J. D. Carregosense 3 

A Juventude Desportiva Carregosense deslocou-se neste domingo ao reduto da G. D. de São Roque para a realização da 20ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro.
Numa excelente tarde de sol, o Carregosense venceu por 0-3 a equipa de São Roque, num jogo em que controlou e dominou a partida do inicio ao fim.
O Carregosense começou a partida ao ataque e a encostar a equipa do S.Roque à defesa com várias oportunidades, chegando ao 1º golo da partida aos 17', quando Miguel Gomes, pelo lado direito isola-se e passa a bola a Frodo, com este a encostar para o fundo das redes. O 1-0 manteria-se até ao fim dos primeiros 45 minutos, já que o S.Roque não realizou grandes oportunidades de golo. 
Já na 2ª parte, logo no minuto 49', novo golo do Carregosense, após cruzamento de Rogerinho que com um bom cruzamento, mete a redondinha nos pés de Frodo e este com um remate forte marca o 2º da equipa visitante.O 3º golo e último da partida, surgiria ao minuto 81', após um livre cobrado na direita, com Hélder de cabeça a encerrar o marcador.
Excelente jogo do Carregosense, que controlou a partida e anulou as poucas oportunidades que o adversário teve.Vitória justa, de quem trabalhou mais no sentido de vencer a partida, sendo o Carregosense justo vencedor, numa partida que opôs o 3º classificado contra o último classificado.
Arbitragem regular.



PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL