domingo, 10 de março de 2013

Carregosense perde em Milheirós



Campeonato Distrital da I Divisão

Complexo Desportivo Milheirós de Poiares – Milheirós de Poiares

G.D. Milheiroense 3 J. D. Carregosense 1


J. D. Carregosense:  Pedro Justo, Rui Faria, Bruno Alves (António Pereira aos 39’), Ricardo Paiva (Rogerinho aos 76’), Pardal, João Couto, Miguel Silva, Barbosa, Zé do Porto (Steeve aos 57’), Frodo, Hélder.
Treinador: Luís Miguel

G. D. Milheiroense: Vitinha, Scuré, Amorim, Hélder Pinho, João Ribeiro, Vitor Hugo (Mota aos 59’), Kikas, Toninho, Filipe, Piolho (Maia aos 68’), Bilinho (Oliveira aos 65’).
Treinador: Marco Teixeira

Árbitro de Jogo: Óscar Rocha.
Acção Disciplinar: Amarelos – João Ribeiro.
Vermelhos – Nada assinalar;
Marcador: Frodo aos 13’, Rui Faria (p.b.) aos 21’, Piolho aos 26’ e 37’.

A Juventude Desportiva Carregosense deslocou-se neste domingo ao reduto do G. D.
Milheiroense para a realização da 24ª Jornada.
Perante um adversário que já se previa forte, o Carregosense perdeu num jogo equilibrado entre ambas as equipas, tendo a equipa visitante inaugurado o marcador, mas a acabar por ser derrotada.
Na 1ª parte do jogo, o Carregosense e o Milheirós debateram-se tacticamente, mas foi o carregosense que teve a 1º oportunidade de jogo ao minuto 12’, com Miguel Silva a entrar no corredor direito e a passar para Zé do Porto, com este a rematar por cima da baliza. No minuto seguinte, numa jogada colectiva, surge o 1º golo da tarde, a passe de João Couto, com Frodo a rematar no lado esquerdo, tocando esta ainda no defesa do Milheirós e com o guarda-redes a não conseguir segurar o esférico, acabando esta por entrar. O Milheirós acabaria por empatar ao minuto 21’, com uma grande infelicidade para o defesa central do Carregosense, Rui Faria, com este a introduzir a bola na sua baliza após um cruzamento. Ao minuto 26’ Piolho tem um momento de inspiração e de fora da área remata para o 2-1. O mesmo Piolho, acabaria por marcar o 3-1, ao minuto 37’, no lado direito, também com um remate de fora da área.
Já na 2ª parte, o Carregosense e o Milheirós continuaram a discussão do resultado, com a equipa do Carregosense a pressionar a equipa da casa, mas sem conseguir marcar. O resultado acaba por ser demasiado pesado para a equipa de Carregosa, pelo que fez dentro de campo, com algumas possibilidades de poder empatar, mas também o guarda-redes da equipa Milheiroense esteve numa tarde inspirada e não permitiu que a equipa visitante marcasse mais golos. Arbitragem regular.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL