segunda-feira, 4 de março de 2013

Carregosense volta às vitórias



Campeonato Distrital da I Divisão

Estádio Dr. Teixeira da Silva

J.D. Carregosense 2 C.D. Fermentelos 1

CARREGOSENSE:  Justo, Rui Faria, Hélder, Tiago Ribeiro, Bruno Alves (Steeve ao Int.), Miguel Silva, Pardal, António Pereira, Rogerinho (João Coutos aos 76’), Zé do Porto (Barbosa aos 82), Frodo.
Treinador: Luís Miguel

C. D. Fermentelos: Varalonga, Pedro, Luís, Gonçalo, Dinis, Silvano (André António aos 73’), Gabriel (Rudy aos 82’), Teixeira, João Oliveira, Elton, André Couto (Mendonça aos 75’).
Treinador: Fernando Silva

Árbitro de Jogo: Luís Guimarães.
Acção Disciplinar: Amarelos – Gonçalo.
Vermelhos – Nenhuma advertência
Marcador: André Couto aos 28’, Gonçalo (A.g) aos 45+2’, Frodo aos 70’.

A Juventude Desportiva Carregosense recebeu neste domingo o C.D. Fermentelos para a realização da 23ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro.
Após o empate da semana passada, a equipa de Carregosa voltou novamente às vitórias, num jogo que opunha o 5º classificado contra o 12º classificado.
Numa tarde fria, o Carregosense entrou no jogo determinado a controlar o jogo, pertencendo a 1ª ocasião de grande perigo, para a turma de Carregosa, que ao minuto 8 Miguel Silva, após cruzamento, cabeceia ao lado. O Carregosense atacava e controlava o jogo mas aos 28’, o Fermentelos, num contra-ataque rápido marca o 1º golo da tarde. Ao minuto 45+2’, Gonçalo tem a infelicidade da tarde, ao marcar um auto-golo após cruzamento de Miguel Silva.
Na 2ª parte, o Carregosense controlou o jogo e chegou ao 2-1 final, ao minuto 70, com Frodo a fazer um bom trabalho individual à entrada da área e a desferir um potente remate que apenas parou no fundo da baliza do fermentelos.
Vitória justa da equipa Carregosense, que controlou o jogo do início até ao fim e garantiu os 3 preciosos pontos ascendendo ao 4º lugar. A equipa de Fermentelos ainda tentou reagir, mas a equipa da casa impôs o seu futebol. Arbitragem regular.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL