domingo, 17 de março de 2013

Carregosense obtém vitória folgada



Campeonato Distrital da I Divisão

Estádio Dr. Teixeira da Silva

J.D. Carregosense 4 R.D. Águeda 0

Carregosense:  Pedro Justo, Rui Faria, Ricardo Paiva, Steeve (Tiago Ribeiro aos 84’), Pardal, Rogério (Bruno Alves aos 65’), Frodo, Barbosa, Rogerinho (Danny aos 69’), Hélder, António Pereira.
Treinador: Luís Miguel

Águeda: Nuno Fernandes, Rhony Ferreira, Luís Pires, José Rocha, Rui Manuel (Eduardo Silva ao Int.), Valter Matos, Rodrigo Neves (Daniel Pires aos 85’), Carlos Simões, Alexandre Silva, Ricardo Alves (Fábio Diogo aos 63’), Fábio Parreira.
Treinador: Fernando Pereira

Árbitro de Jogo: Fábio Silva
Acção Disciplinar: Amarelos – Frodo e António Pereira; Rhony Ferreira, José Rocha, Fábio Diogo, Alexandre Silva.
Vermelhos – Nada assinalar
Marcador: Ricardo Paiva aos 26’, Frodo aos 34’ e 89’ e Steeve aos 43’;

A Juventude Desportiva Carregosense recebeu neste domingo o R. D. de Águeda para a realização da 25ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro.
Após a derrota da semana passada em Milheirós de Poiares, a equipa Carregosense vence o Recreio de Águeda por 4-0.
A equipa do Águeda entrou melhor no jogo, controlando o meio campo, tendo mais posse de bola, no entanto, a primeira oportunidade de perigo seria para a equipa de Carregosa, que aos 17’, através de Ricardo Paiva e após cruzamento de Frodo cabeceia ao lado. Aos 26’, Ricardo Paiva acabaria mesmo por marcar após ataque lançado pelo meio, António Paiva após bom trabalho individual, passa a Paiva, para este rematar para o fundo da baliza. Aos 34’, Frodo marca o 2º para a equipa da casa, após a bola ressaltar no guarda-redes. Ainda aos 43’, após livre cobrado na esquerda por Barbosa, Steeve aparece sozinho na grande área e cabeceia para o 3-0.
Na 2ª Parte, a equipa de Carregosa controlou a partida e acabaria por marcar novamente aos 89’, novamente num ataque pelo meio com Frodo a isolar-se perante o guarda-redes e a marcar o 4-0 final com um remate forte.
Vitória justa do Carregosense, que obtém uma vitória esclarecedora sobre um adversário forte, que até iniciou a partida com mais posse de bola e controlo de jogo, mas a ser apanhada em contrapé e acabar por perder o rumo de jogo. Arbitragem regular.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL