domingo, 6 de novembro de 2011

CARREGOSENSE ACORDOU TARDE...

Municipal da Boavista, em Castelo de Paiva

Árbitro: Carlos Vaz Pinto

PAIVENSE 3 CARREGOSENSE  1

Paivense: Gilberto, Carlinhos, Luís Cardoso, Vasco, Agostinho, Gaio, Luís Miguel, Soares, Juary( Bruno Picão aos 68’), Mauro( Hélder aos 92’) e Zé Carlos (Ramadas aos 57’).

Treinador: António Correia

Carregosense: Jorge, Emanuel (Dany aos 55’), Rosas, Hélder, Luís Teixeira, Bruno Leite (Nandinho aos 41’), Bruno Alves, Fi (Ricardo Azevedo aos 32’), Pisko, Frodo e Telmo.

Treinador: Simão Ferreira

Acção Disciplinar: Amarelos – Gilberto, Luís Cardoso, Gaio e João Almeida; Pisko, Hélder e Ricardo Azevedo. Vermelho- Gaio.

Marcadores: Mauro aos 15’ e aos 17’, Zé Carlos aos 28’ e Nandinho aos 58’.

O Carregosense deslocou-se ao tradicionalmente difícil Municipal da Boavista, e em caso de vitória ao Paivense, ambas as formações empatavam em pontos. Para isso era muito importante não deixar que os rápidos e eficazes dianteiros locais ultrapassassem o sector recuado azul e laranja. De facto não o conseguiram e viram o seu opositor em 2’ a colocar-se a vencer por duas bolas a zero, graças aos tentos de Mauro.  A perder por dois golos, os visitantes tiveram a necessidade de atacar mais e abrir o jogo, mas sem o êxito pretendido, pois quem criou mais ocasiões para marcar foi o Paivense. Aos 28’ Zé Carlos aumentou a contagem. Perante a passividade atacante do Carregosense, os locais não estavam pelos ajustes e tudo fizeram para voltar a facturar, mas o poste, num lance, e Jorge em outro não o permitiram. Na etapa complementar, os forasteiros reduziram aos 13’ por Nandinho, na transformação de uma grande penalidade. Passado alguns minutos, Frodo obrigou Gilberto a boa defesa. Aos 27’ o mesmo jogador voltou a colocar à prova o guarda-redes oposto, mas sem êxito. O Carregosense bem tentou marcar mais golos e não permitir que os locais criassem oportunidades de golo. Somente conseguiram que o Paivense não importunasse Jorge. Quem dá uma parte de avanço e três golos sente, sempre, muitas dificuldades para pontuar.

 Arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL