domingo, 13 de novembro de 2011

CARREGOSENSE PERDULÁRIO VENCE AMORFOS “GAFANHOTOS”…

Estádio Drº Teixeira da Silva, em Carregosa
Árbitro: Tiago Oliveira

CARREGOSENSE  2 GAFANHA 0

Carregosense: Trigo, Leandro, Rosas, Hélder, Emanuel, Bruno Alves, Rogério (Bruno Leite aos 68’), Ricardo Azevedo (Fi aos 60’), Nandinho, Luís Teixeira (Pisko aos 85’) e Frodo.

Treinador: Simão Ferreira

Gafanha: Carlos Baptista, Carlos Rocha, Cristiano, Nuno Miguel( Filipe aos 70’), João Pedro, Paulo Sérgio, Luís Souza, Mark Vale, António Soares (Xavier ao intervalo), Diogo e Sérgio (Dani ao intervalo).

Treinador: José Silva

Acção Disciplinar: Amarelos: Rogério, Ricardo Azevedo, Rosas, Sérgio Silva, Carlos Baptista, Mark Vale e Paulo Sérgio.

Marcadores: Frodo aos 25’ e aos 73’.

 Os comandados por Simão Ferreira vencerem um Gafanha que estava na segunda posição na tabela classificativa. Uma vitória por números não condizentes com as oportunidades criadas pelos locais. O Carregosense podia ter aberto logo o activo. Ainda não tinha decorrido o primeiro minuto e Luís Teixeira e Frodo não conseguiram ser eficazes frente ao guarda-redes oposto. Passado 4’ minutos, Frodo cruzou, na esquerda, e um defensor chegou mais cedo à jogada e cortou o lance perante Nandinho que se preparava para abrir o activo. O Carregosense não estava a deixar jogar o seu opositor e sempre que podia criava o pânico no sector recuado contrário. Aos 25’ tiveram o seu merecido prémio. Numa jogada de ataque, dentro da área do Gafanha, Rogério fez um passe para Frodo que junto à baliza de Carlos Baptista rematou e fez golo. Antes do intervalo, Frodo, ainda, teve outra ocasião para marcar, mas a bola saiu ao lado dos postes opostos.

 Os forasteiros estiveram melhor na etapa complementar, mas a defensiva local esteve intransponível. Os visitados não estavam a conseguir criar as oportunidades como na primeira parte, mas quando atacavam colocavam em sentido os seus adversários que não estavam a conseguir segurar os atacantes de Simão Ferreira. Aos 69’ Nandinho isolou-se e não conseguiu fazer golo. Passado 4’ Frodo aproveitou uma falha defensiva contrária para bisar e fechar a contagem. Era a confirmação de uma justa vitória.

 Arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL