segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CARREGOSENSE DE GRANDE QUALIDADE DESTRONA LAMAS DA VICE-LIDERANÇA!

Campo Drº Teixeira da Silva, em Carregosa

ÁRBITRO: Augusto Costa

CARREGOSENSE 2 UNIÃO DE LAMAS 0

CARREGOSENSE: Trigo, Leandro, Rosas, Hélder, Luís Teixeira, Bruno Alves, Rogério, Ricardo Azevedo, Nandinho( Pisko aos 77’), Fi( Bruno Leite aos 88’) e Frodo( Dany aos 92’).
Treinador: Rogério (Jogador Treinador) e Nuno Nunes.

UNIÃO DE LAMAS: David, Américo, Jonathan, Adelino, David II, Fábio Queirós, Ricardo, Luís (Diones aos 56’), Vítor (Carlos aos 65’), Leandro e Manuel (Mário aos 75’).
Treinador: Carlos Manuel

Acção Disciplinar: Amarelos – Leandro, Bruno Alves, Fi e Bruno Leite: Jonathan e Mário.
Marcador: Frodo aos 46’ e aos 64’

O Carregosense com Rogério, como jogador treinador, e Nuno a assumir o comando da equipa a partir do banco de suplentes, realizou uma excelente exibição e derrotou o União de Lamas, um dos candidatos à subida aos nacionais. Uma exibição com grande personalidade e muita qualidade.
Na primeira parte, o equilíbrio foi a nota dominante com sinal mais para os locais. Na oportunidade mais flagrante dos 45’ iniciais, Ricardo Azevedo isolou-se e perante David não o conseguiu desfeitear e a jogada gorou-se. O Carregosense entrou muito bem, na segunda parte, e no primeiro minuto abriu o activo. Frodo perante David não perdoou e colocou a sua equipa em vantagem. Os visitantes bem tentaram chegar à igualdade, mas a táctica usada pelos locais não teve qualquer permeabilidade e sempre que partiam para o ataque criavam grande perigo. Aos 12’ Frodo apareceu junto ao poste de David e rematou, mas a bola saiu às malhas laterais. Passados 7’ o mesmo jogador com um remate à entrada da área e com a infeliz ajuda de David, que não segurou a bola passando esta pelo seu corpo, bisou na partida.  O União de Lamas, que passou a tomar conta do jogo, tentou tudo para reduzir, mas Trigo foi por poucas vezes colocado à prova e sempre que foi solicitado correspondeu.
Apesar de já não estar com a equipa, esta vitória deve-se, também, ao treinador Simão Ferreira, e, também, a muito espírito de sacrifício, muito crer, vontade e muito espírito de entreajuda e qualidade por parte deste fantástico plantel. Uma palavra de grande louvor a Rogério e Nuno que mostraram grande profissionalismo e dedicação durante esta semana, como treinadores. 
 Arbitragem regular.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL