domingo, 20 de novembro de 2011

CUCUJÃES VENCE DERBY CONCELHIO!

Parque de Jogos de Cucujães

Árbitro: Ivo Sá

CUCUJÃES  2 CARREGOSENSE 0

Cucujães: João Barbosa, Tiago Paiva, Stephane Ferreira, Hugo Rodrigues, Hélder Alves, Rui Correia, Márcio Leal, Miguel Coelho, Telmo Cunha (Wilson aos 73’), Hugo Almeida (Bruno aos 89’) e Rui Valente (Ruben aos 61’).

Treinador: Durbalino Lima

Carregosense: Trigo, Leandro, Rosas, Hélder, Emanuel (Pisko aos 29’), Bruno Alves (Sérgio Gomes aos 59’), Rogério, Ricardo Azevedo, Nandinho( Dani aos 69’), Luís Teixeira e Frodo.

Treinador: Simão Ferreira

Acção Disciplinar: Amarelos: Telmo Cunha, Rui Valente e Hugo Rodrigues; Emanuel, Ricardo Azevedo e Hélder.

Marcadores: Telmo Cunha e Hugo Almeida.

No derby concelhio entre o Cucujães e o Carregosense, a formação visitante não conseguiu voltar a vencer. Os comandados por Simão Ferreira após uma primeira parte algo passiva e com um golo sofrido, fruto de uma falta sobre Emanuel e convertida ao contrário, ou seja, numa grande penalidade a favor dos locais, tudo fizeram para chegarem ao empate, mas pouco lhe estava a sair bem a estes empenhados jogadores.

 Na etapa complementar, o Carregosense foi claramente superior, porém voltaram a não conseguir através de algumas excelentes ocasiões para marcar de chegarem a um merecido empate. A terminar, o Cucujães fez o 2-0 e sentenciou a partida.

 Arbitragem que errou na grande penalidade do Cucujães e que não assinalou duas claríssimas grandes penalidades a favor do Carregosense. Estas decisões penalizaram a formação de Simão Ferreira que podiam ter saído com um resultado positivo, mas todos têm direito a ter maus dias…

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL