segunda-feira, 19 de março de 2012

"LEITÃO" CARREGOSENSE FOI O MAIS SABOROSO

Estádio Drº Américo Couto, em Mealhada

Árbitro: André Portal

MEALHADA 1 CARREGOSENSE 2

Mealhada: Rodrigo, Emanuel, Nuno, João, José Carlos, Rui Carlos, Bruno (João Jorge aos 84’), Tiago, Kelvyn (Marcos aos 72’), João Pedro e Michael (Diogo aos 23’).
Treinador: Edgar Gonçalves
Acção Disciplinar: Amarelo – Bruno e Michael.

Carregosense: Jorge, Leandro, Hélder, Rosas, Dani, Rogério ( Fi aos 65’), Bruno Alves, Ricardo Paiva, Ricardo Azevedo ( Emanuel aos 92’), Frodo ( Roberto aos 72’) e Sérgio Gomes.
Treinador: Luís Miguel
Acção Disciplinar: Amarelo – Roberto.
Marcadores: Emanuel; Bruno Alves e Sérgio Gomes


O Carregosense deslocou-se à terra dos “ leitões” e trouxe uma boa vitória. Após ter estado a perder por 1-0, os comandados por Luís Miguel deram a volta ao resultado e somaram mais três pontos.
No seu melhor jogo fora de portas, os carregosenses tiveram muita posse de bola no meio campo ofensivo, mas com pouca velocidade no ataque. Na etapa complementar, o Mealhada entrou bem e abriu  activo, aos 50’  e contra a corrente do jogo, por intermédio de Emanuel. O Carregosense não baixou os braços e começou a dar velocidade ao ataque e os golos surgiram de uma forma natural. Bruno Alves na sequência de um livre frontal à baliza contrária fez o empate. Passados alguns minutos, Ricardo Azevedo cruzou para Sérgio Gomes fazer golo e colocar a sua equipa em vantagem. Apesar de terem surgido outras situações perigosas o placard não sofreu alterações.
Arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL