domingo, 4 de março de 2012

POLÍCIA APLICOU A LEI DO MAIS FORTE

Estádio do Lusitânia de Lourosa

Árbitro: Joel Sousa



LOUROSA 1 CARREGOSENSE 0



Lourosa: Rui Pedro, Fabiano, Rui Jorge, Polícia, André, Hugo Silva (Hélder aos 75’), Moisés, Lima, Gustavo, Rochinha (Miguel aos 58’) e Ricardo Neves (Nogueira aos 71’).

Treinador: Martelinho

Carregosense: Jorge, Leandro, Hélder, Rosas, Luís Teixeira, Rogério, Bruno Alves (Emanuel aos 88’), Nandinho (Ricardo Azevedo aos 72’), Frodo( Fi aos 67’), Dani e Sérgio Gomes.

Treinador: Luís Miguel

Acção Disciplinar: Amarelos – Rui Jorge, Polícia, Gustavo, Rochinha e Nogueira; Luís Teixeira, Leandro, Sérgio Gomes, Rosas e Nandinho.

Marcador: Polícia aos 83’

O Carregosense deslocou-se ao terreno de um dos “ tubarões” desta divisão e esteve muito perto de sair com um resultado positivo. Em momento de apostar tudo Polícia aplicou uma eficaz cabeçada e decidiu a partida.

  Os locais iniciaram da melhor forma o jogo. Criaram algumas oportunidades de golo, mas do outro lado estava uma equipa que tudo fez para evitar que a bola entrasse na baliza de Jorge. O jogo após o momento inicial em que o Lourosa apertou mais tornou-se equilibrado, mas com sinal mais para o conjunto de Martelinho, no entanto este consentido pelos forasteiros. Na etapa complementar, o Lourosa apostou tudo na vitória. Os comandados por Luís Miguel vendo o seu adversário menos protegido no sector recuado passaram a ser mais atrevidos e por vezes saíram em contra-ataques rápidos no sentido de poderem abrir o activo, mas sem êxito. O Lourosa num dos seus últimos lances de ataque cruzou para a área e surgiu Polícia mais rápido que os seus adversários e cabeceou para golo. Um prémio para os locais que tudo fizeram para vencer e uma injustiça para os visitantes que tudo fizeram para não sair derrotados de terras lourosenses. De realçar a enorme união, espirito de sacrifício e crer dos comandados por Luís Miguel perante uma equipa de superiores condições e com maiores e melhores argumentos.

Arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL