domingo, 25 de março de 2012

CARREGOSENSE PERTO DE GARANTIR MANUTENÇÃO

Campo Drº Teixeira da Silva, em Carregosa

Árbitro: Leandro Costa

CARREGOSENSE 1 PAIVENSE 0

Carregosense: Jorge, Leandro, Hélder, Rosas, Emanuel, Rogério, Bruno Alves, Ricardo Paiva ( Frodo aos 74’), Ricardo Azevedo ( Chico aos 80’), Fi ( Dani aos 55’) e Sérgio Gomes.
Treinador: Luís Miguel
Paivense: Manuel Mendes, Carlos Soares, Luís Cardoso, Hugo Xavier (Hélder Ribeiro aos 80’), Agostinho, Mauro, Luís Silva (Vasco Ribeiro aos 70’), Pedro Soares, Bruno Silva, Joel Silva e José Carlos (José Rocha aos 60’).
Treinador: Vasco Ribeiro
Acção Disciplinar: Amarelo – Hélder, Chico, Bruno Alves e Sérgio Gomes; Joel Silva.
Marcadores: Sérgio Gomes aos 45’


A equipa de Luís Miguel continua na senda das vitórias. Numa partida que se antevia de muito difícil, o Carregosense fez da união e espirito de sacrifício o seu lema e derrotou a forte equipa do Paivense.
 Os visitantes foram, na primeira parte, a melhor equipa. Por vezes conseguiram incomodar o sector recuado oposto, mas sem resultados práticos. Por sua vez, o Carregosense a espaços também foi atacando e num dos últimos lances dos primeiros 45’, Sérgio Gomes na área e com um remate frontal não perdoou e abriu o activo. Na etapa complementar, o Paivense bem tentou chegar ao empate, mas Jorge e os seus defensores não o permitiram.  O Carregosense, na segunda parte, foi bem mais perigoso, principalmente depois da entrada de Dani, e teve uma boa oportunidade para sentenciar o jogo, mas não conseguiu.
 Arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL