domingo, 11 de março de 2012

“TUBARÕES” PASSARAM EM CARREGOSA

Campo Drº Teixeira da Silva, em Carregosa

Árbitro: Diogo Santos

CARREGOSENSE 0 ESTARREJA 1

Carregosense: Jorge, Leandro, Hélder (Emanuel aos 80’), Rosas, Luís Teixeira, Rogério, Bruno Alves, Nandinho (Ricardo Paiva aos 66’), Ricardo Azevedo (Frodo aos 65’), Dani e Sérgio Gomes.
Treinador: Luís Miguel

Estarreja: Pedro Monteiro, Justiça, Xavier (Óscar aos 20’), Gustavo, Bruninho, Rui Pinho, Costa, Carela (Oliveira aos 65’), André, Bonfim e Carlitos (Pedro aos 84’).
Treinador: Sandro Bote

Acção Disciplinar: Amarelo – Leandro. Vermelho: Luís Teixeira.

Marcador: Gustavo aos 28’

O Estarreja levou de vencido o Carregosense por uma bola a zero, numa partida em que nenhuma formação merecia ter saído deste encontro com a derrota.
 A formação de Luís Miguel esteve muito perto de inaugurar o marcador. Nos primeiros minutos, Dani cruzou na direita e Sérgio Gomes com tudo para marcar, teve a infelicidade e rematou um pouco ao lado. Estava dado o mote para o que se ia visualizar ao longo dos primeiros 45’. Oportunidades de golo, para ambas as equipas, mas com sinal, mais, para os locais que colocaram em sentido a defensiva contrária.
 Na segunda parte, o Estarreja pegou no jogo e obrigou o seu adversário a recuar um pouco, no entanto os contra-ataques rápidos por parte dos visitados colocavam, a espaços, a defensiva oposta em alvoroço. Os visitantes, tudo tentaram para chegar ao golo, mas somente o conseguiram através de Gustavo na sequência de um livre à entrada da área. A jogar com menos um, o Carregosense não baixou os braços e subiu no terreno na procura do empate e tiveram uma soberana ocasião para o conseguir. Rosas, na sequência de um livre indireto, cabeceou para golo, mas Pedro Monteiro com uma excelente estirada fez canto e anulou o perigo. Esta defesa tornou-se decisiva no resultado final e ditou a vitória dos Tubarões do Antuã.
Arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL