segunda-feira, 16 de abril de 2012

CARREGOSENSE VENCE DERBY CONCELHIO

Campo Drº Teixeira da Silva, em Carregosa

Árbitro: Renato Soares

CARREGOSENSE 3 CUCUJÃES 0

Carregosense: Jorge, Leandro, Hélder, Rosas, Emanuel, Rogério (Chico aos 67’), Bruno Alves, Ricardo Azevedo (Ricardo Paiva aos 13’), Dani, Frodo e Sérgio Gomes (Roberto aos 45’).

Treinador: Luís Miguel

Cucujães: Vítor, Cláudio, Stephane, Hugo, Hélder, Rui (Tiago Valente aos 68’), Márcio, Tiago (Ruben aos 45’), Wilson, Bruno e Rui Miguel.

Treinador: Durbalino Lima

Acção Disciplinar: Amarelo – Hélder, Rogério, Leandro e Rosas; Vitor, Bruno, Stephane e Márcio. Vermelho – Vitor.

Marcadores: Frodo (2) e Ricardo Paiva.

Num apetecível derby concelhio, o Carregosense recebia o vizinho Cucujães. Com os seus objectivos praticamente cumpridos, a equipa de Luís Miguel recebeu uma formação que ainda luta pela permanência. Para além destas características havia a curiosa de saber se o Carregosense ia tentar desforrar-se da derrota na primeira volta contra esta equipa.

 Os locais foram a melhor equipa e aos poucos foram mostrando toda a sua qualidade. Por sua vez, os visitantes através de rápidos contra-ataques bem tentaram importunar o sector recuado oposto, mas sem êxito. Apesar de algumas ocasiões o golo tardava e acreditava-se que o intervalo ia chegar com o nulo no placard. No entanto, numa das últimas jogadas, Frodo, na sequência de um pontapé de canto convertido por Bruno Alves, com uma cabeçada certeira abriu o activo.

 Na etapa complementar, o filme do jogo foi quase o mesmo. O Cucujães procurou de certa forma o empate, mas a defensiva visitada, assim como Jorge, não facilitaram e os resultados práticos não foram alcançados pelos forasteiros. Os locais mantiveram a superioridade e conseguiram aumentar a vantagem. Ricardo Paiva aos 55’ e Frodo, aos 65’, que fez um golo do meio da rua fecharam a contagem.

 Arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL