domingo, 22 de abril de 2012

“Momentos” finais ditaram vencedor


Estádio Comendador Henrique Amorim, em Santa Maria de Lamas

Árbitro: Rui Patrício

U. LAMAS 2 CARREGOSENSE 0

U. Lamas: David Santos, Fábio Castro, André Mendes, Miguel Tavares, David Rocha (Américo Oliveira aos 87’), Américo, Ricardo Pereira (Rafael aos 78’), Carlos Ramalho, Leandro Faria (Vítor aos 65’), Rui Couto e Manuel Castro.

Treinador: Carlos Manuel

Carregosense: Jorge, Leandro, Hélder, Rosas, Emanuel (Tony aos 76’), Rogério, Bruno Alves (Ricardo Azevedo aos 55’), Ricardo Paiva, Dani, Frodo e Luís Teixeira (Roberto aos 43’).

Treinador: Luís Miguel

Acção Disciplinar: Amarelo – Ricardo Pereira, Ricardo Paiva e Ricardo Azevedo.

Marcadores: Manuel Castro ( 2).

O Carregosense deslocou-se ao recinto do União de Lamas com o intuito de contrariar o favoritismo do vice – líder do campeonato. Os comandados por Luís Miguel sabiam que tinham que errar o menos possível e aproveitar as oportunidades que iam criando, mas não o conseguiram muito por culpa da defensiva oposta e de David Santos. Por sua vez, os locais lá iam assumindo as despesas do jogo, no entanto os lances mais perigosos aconteceram nos instantes finais da primeira parte. Aos 43’ Frodo deixou para Rogério que à entrada da área rematou para golo, mas o gurda –redes local fez uma grande defesa e anulou a oportunidade. Na resposta, Manuel Castro abriu o activo.


Com o resultado desfavorável aos carregosenses estes tudo tentaram para chegar ao empate, mas não o conseguiram. O Lamas a vencer por 1-0 continuou a assumir as despesas do jogo, um domínio consentido por parte dos forasteiros, mas poucas ocasiões criaram. Antes, aos 80’ Frodo teve uma excelente ocasião para marcar, mas David Santos com uma boa defesa não permitiu. Como quem não marca arrisca-se a sofrer, Manuel Castro aproveitou para bisar na partida.
Um resultado que se compôs com golos marcados nos descontos, da primeira e segunda parte.

  Arbitragem regular.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL