domingo, 29 de abril de 2012

“ÁGUAS” DE CARREGOSA ERAM “BOAS” MAS PERDULÁRIAS


Estádio Drº Teixeira da Silva, em Carregosa

Árbitro: André Portal

CARREGOSENSE 1 ÁGUAS BOAS 0

Carregosense: Jorge, Leandro (Roberto ao intervalo), Bruno Leite, Rosas, Emanuel, Rogério, Bruno Alves (Nandinho ao intervalo; saiu para entrar Ricardo Ribeiro aos 73’), Ricardo Paiva, Dani, Frodo e Ricardo Azevedo.

Treinador: Luís Miguel

Águas Boas: Nuno Silva, André Alves, Bruno Miguel, Ricardo, Nuno Filipe (Alexandre aos 86’), Pedro Lopes, Renato, Marco Silva (Márcio aos 81’), António, Ruben (Manuel Lopes aos 73’) e Diogo.

Treinador: Rui Rocha

Acção Disciplinar: Amarelo – Ricardo. Vermelho – Rosas e Bruno Miguel.

Marcadores: Frodo.

Os comandados por Luís Miguel tinham, nesta jornada, um confronto que se previa de menor dificuldade visto que o Águas Boas ocupa o último lugar da tabela classificativa. No entanto, os visitantes aos poucos lá foram sacudindo a bola da sua área e defendendo-se da melhor forma e podiam ter saído com um empate, mas pesou no resultado final o tento de Frodo.

Na primeira parte, os locais foram claramente a melhor equipa. Nos minutos iniciais tudo fizeram para chegar ao golo e os contra – ataques “venenosos” alertavam os presentes para o golo que se previa. Frodo aos 15’, em contra-ataque apareceu frente a Nuno Silva e abriu o activo. Era um prémio merecido para o Carregosense. A vencer por uma bola, ainda no primeiro terço do jogo, os visitados quiseram aumentar a vantagem, mas a eficácia não foi a melhor. Por sua vez, aos 24’, Ricardo teve uma soberana ocasião para empatar, mas Jorge negou a façanha. Os pupilos de Luís Miguel estavam a ser muito passivos e isso penalizou-os, pois viu-se que a qualidade era superior, mas só se conseguem marcar golos se os jogadores encararem a baliza de forma natural e com pontaria e essas características estiveram ausentes para os lados de Carregosa. Assim, o intervalo surgiu.

Na segunda parte o filme do jogo manteve-se, porém não se festejou qualquer golo e o resultado final saldou-se numa diferença mínima para o Carregosense. Apesar de ocupar o último lugar, o Águas Boas mostrou alguma qualidade, muita vontade e crer em levar um resultado positivo, mas não passaram disso mesmo.

  Arbitragem regular.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL