domingo, 1 de abril de 2012

LOCAIS EFICAZES VENCEM CARREGOSENSE IRREGULAR

Complexo Desportivo da Gafanha da Nazaré

Árbitro: Carlos Teixeira

GAFANHA 3 CARREGOSENSE 1

Gafanha: Baptista, Cajó, Cristiano, Pedro Rita ( Nuno Francisco aos 57’), Lameiras, Da Costa ( Fidec aos 61’), Tono, Sidónio, Mark, Luís Sousa e Renato Valente ( Nilson aos 53’).
Treinador: José Silva
Carregosense: Trigo, Leandro, Hélder, Rosas, Emanuel, Rogério (Bessa aos 77’), Bruno Alves, Ricardo Paiva (Frodo aos 71’), Ricardo Azevedo (Tony aos 82’), Dani e Sérgio Gomes.
Treinador: Luís Miguel
Acção Disciplinar: Amarelo – Lameiras, Mark e Luís Sousa; Ricardo Azevedo e Leandro.
Marcadores: Tono ( p.baliza); Cajó, Lameiras e Nilson.

 Na sua deslocação a Gafanha da Nazaré, o Carregosense não conseguiu manter mais um ciclo de jogos sem perder e saiu derrotado por números um pouco exagerados.
Os comandados por Luís Miguel entraram bem, na partida, e estavam a impor o seu ritmo de jogo a seu bel-prazer e a lançar ataques, no sentido de chegar ao golo. Por sua vez, Trigo teve o seu maior trabalho em lances de bola parada. Ao minuto 23’ os visitantes tiveram o seu merecido prémio. Ricardo Azevedo entrou na área, cruzou na direita e Tono ao tentar cortar a bola colocou-a no fundo das suas redes. Este tento desanimou um pouco os visitados que passaram por uma fase menos boa, no entanto isto não foi sinónimo de insucesso. Aos 34’ na sequência de um livre à entrada da área Lameiras no meio dos defensores opostos cabeceou para golo. Um tento injusto para o que havia feito o Carregosense ao longo dos primeiros 45’.
Na etapa complementar, o Gafanha arriscou tudo e marcou dois golos. Cajó de canto directo e com a infeliz ajuda de Trigo fez golo. Em período de descontos, Nilson entrou na área e rematou forte para a baliza oposta apesar da mancha do guarda-redes dos forasteiros. Ao longo da etapa complementar, os locais mostraram mais argumentos perante o Carregosense, que não conseguiu manter a exibição que havia realizado nos primeiros quarenta e cinco minutos.
Arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL