domingo, 20 de maio de 2012

CARREGOSENSE "DERRAPA" EM ÁGUEDA


Estádio Municipal de Águeda

Árbitro: Óscar Rocha

ÁGUEDA 5 CARREGOSENSE 3

Águeda: Carlos, Rhony, Bruno (Fábio Diogo aos 54’), Valter, Rodrigo, Luís, Nuno ( Nuno Rafael aos 71’), Carlos Manuel, Iafai, Fábio ( José aos 68’) e Clayton.

Treinador: Fernando Pereira

Carregosense: Jorge, Leandro, Emanuel (Ricardo Paiva aos 53’), Hélder (Dani ao intervalo), Rosas, Fi, Rogério, Bruno Alves (Pipi aos 66’), Ricardo Azevedo, Frodo e Sérgio Gomes.

Treinador: Luís Miguel

Acção Disciplinar: Amarelo – Bruno e Fábio; Hélder e Pipi.

Marcadores: Frodo aos 5’, Valter aos 28’, Nuno aos 29’, Valter aos 57’, Fábio aos 64’, Iafai aos 70’, Frodo aos 75’ (g. penalidade) e Rogério aos 90.

 O Carregosense deslocou-se ao Estádio de uma das mais fortes equipas do campeonato, o Municipal de Águeda e não conseguiu sair com quaisquer pontos. A qualidade dos locais ditou um triunfo por 5-3.

Os visitantes entraram, no jogo, da melhor forma. Aos 5’ Frodo abriu o activo. Este tento fez com que os visitados tivessem que arriscar mais e conseguiram ser premiados aos 28’. Valter fez o empate e, no minuto seguinte, Nuno colocou a sua equipa a vencer. O jogo foi para o intervalo com o parcial sem voltar a sofrer alterações.

Na etapa complementar, o Águeda aumentou a contagem. Valter, aos 57’, aproveitou para bisar na partida. Os locais estavam empolgados e sempre que podiam lá iam incomodando o seu opositor que não estava a conseguir soltar-se e mostrar toda a sua qualidade. Ao minuto 64’ Fábio fez o 4-1 e decorridos 6’ Iafai concluiu o 5-1. Quem tinha visto o Carregosense a ser o primeiro a marcar nunca pensou que a reviravolta fosse tão notória. Os visitantes conseguiram nos 20 minutos finais patentear grande qualidade e conseguiram por Frodo e Rogério reduzir. Podiam, inclusive, ter feito o 5-4, mas a eficácia não foi a aguardada.

Arbitragem irregular. De registar pela negativa alguns lances em que o assistente deixou passar uma jogada, a favor do Águeda. Entre outras, uma em que um local estava claramente fora-de jogo e conseguiu na sequência desse ataque fazer golo.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL