segunda-feira, 14 de maio de 2012

DERBY TERMINOU COM EMPATE


Campo Drº Teixeira da Silva, em Carregosa

Árbitro: Sérgio Silva



CARREGOSENSE 1 SÃO ROQUE 1



Carregosense: Jorge, Leandro, Bruno Leite (Tony aos 75’), Hélder, Dani, Rogério, Bruno Alves, Roberto ( Ricardo Paiva ao intervalo), Sérgio Gomes, Frodo e Ricardo Azevedo ( João Pinho aos 58’).

Treinador: Luís Miguel

São Roque: Penetra, Leitinho ( Alexandre aos 62’), Rebelo, Barbosa, Puskas, Álvaro ( Tiago aos 81’), Estrela, André, Rui Pedro, PP e Edu ( José Pedro aos 65’).

Treinador: Keegan

Acção Disciplinar: Amarelo – Ricardo Azevedo, Diogo e Sérgio Gomes; Estrela e Alexandre.

Marcadores: Frodo aos 48’ e Álvaro aos 62’

Num jogo que se antevia de grande interesse por se tratar de um derby concelhio, o Carregosense foi a melhor equipa ao longo da partida. Os comandados por Luís Miguel conseguiram impor-se ao seu opositor, mas a eficácia não foi uma constante e os homens de São Roque, a necessitar de pontos, tudo tentaram para não perder e conseguiram o seu feito.

 A primeira parte viu duas equipas a tentarem abrir o activo, mas poucas ocasiões surgiram para ambos os lados. O jogo decorreu muito a meio campo, com mais tempo de posse de bola para os locais. Na etapa complementar, o Carregosense entrou da melhor maneira. Frodo isolado perante Penetra não perdoou e colocou os visitados a vencer. Bem tentaram chegar ao segundo, mas os forasteiros tinham que fazer mais e melhor. Keegan deu indicações para alterar o rumo dos acontecimentos e teve o seu prémio aos 17’ quando Álvaro recebeu a bola de um cruzamento da esquerda e perante Jorge empatou a partida.

As duas formações tentaram colocar-se em situação de vantagem. Tony perto do fim esteve muito perto de marcar, mas ao rematar desequilibrou-se e desperdiçou a claríssima oportunidade. Esta foi a mais oportunidade de golo no tempo restante do jogo.

Fica para a história um empate que premeia a ousadia forasteira e o facto de nunca terem desistido. O Carregosense pelo que fez merecia vencer, mas quem não aproveita situações flagrantes de golo não merece conquistar os três pontos.

  Arbitragem regular.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL