segunda-feira, 7 de maio de 2012

ATITUDE CANEDENSE DITOU TRIUNFO


Campo das Valadas, em Canedo

Árbitro: Joel Cardoso

CANEDO 3 CARREGOSENSE 1

Canedo: Higuita, Fábio, Pedro Oliveira, António, Pedro, Paulo Jorge, Márcio ( Vítor aos 80’), Jonathan (Paulo Sérgio aos 80’), Pedro Gil ( Cesar aos 70’), Pedro Fiães e Micael.

Treinador: Cerqueira

Carregosense: Jorge, Leandro, Bruno Leite (Roberto aos 65’), Hélder, Emanuel (Sérgio Gomes ao intervalo), Rogério, Bruno Alves, Ricardo Paiva (Tony aos 80’), Dani, Frodo e Ricardo Azevedo.

Treinador: Luís Miguel

Acção Disciplinar: Amarelo – Ricardo Azevedo e Hélder.

Marcadores: Paulo Miguel aos 27’, Jonathan aos 50’ e Pedro Miguel aos 62’; Ricardo Azevedo aos 70’.

O Canedo foi a melhor equipa ao longo de uma partida em que o Carregosense não conseguiu soltar-se e mostrar o seu bom futebol.

Os locais com mais raça, atitude e muito rápidos nos contra-ataques foram aos poucos criando oportunidades para marcar. Aos 27’ conseguiram abrir o activo. Na sequência de um livre à entrada da área Paulo Miguel surgiu sem marcação na área e fez golo. Pouco depois, os locais podiam ter aumentado a contagem, mas Pedro Fiães atirou por cima. A resposta dos visitantes não se fez esperar. Bruno Alves na sequência de um livre obrigou Higuita a fazer uma excelente estirada para canto.

Na etapa complementar, o Canedo voltou a marcar. Duas jogadas em que os locais foram mais lestos e conseguiram isolar-se perante a saída de Jorge e fizeram-lhe um chapéu e marcaram, por intermédio de Jonathan e Pedro Fiães. A perder por três bolas de diferença aos 17’, da segunda parte, o Carregosense tentou anular a desvantagem e empatar, mas o máximo que conseguiram foi um grande golo do meio da rua por parte de Ricardo Azevedo.

  Arbitragem regular.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL