segunda-feira, 28 de maio de 2012

VITÓRIA NA DESPEDIDA


Campo Drº Teixeira da Silva, em Carregosa

Árbitro: António Assunção



CARREGOSENSE 3 RIO MEÃO 0

Carregosense: Gonçalo, Leandro ( Dani aos 77’), Rosas, Pipi, Emanuel, Fi ( Nandinho aos 66’), Rogério, Bruno Alves, Bruno Alves, Ricardo Azevedo, Frodo e Sérgio Gomes( Luís Teixeira aos 58’).

Treinador: Luís Miguel

Rio Meão: Rui, Gabriel, Arménio, Fábio, Sérgio, Luís, Carlos( Sérgio Alves aos 68’), Bruno, Rui Filipe (Carlos Manuel aos 57’), André e Américo ( Pedro Daniel aos 60’).

Treinador: José Pinho

Acção Disciplinar: Amarelo – Ricardo Azevedo, Emanuel e Rosas; Carlos Manuel.

Marcadores: Frodo (2) e Ricardo Azevedo

 O Carregosense despediu-se desta temporada, no seu reduto, com uma vitória convincente. Os 3-0 demonstram a diferença de qualidade entre as duas equipas.

 Na primeira parte, os locais tudo fizeram para abrir o activo e conseguiram-no por intermédio de Ricardo Azevedo que fez um grande golo. Este tento moralizou os visitados que não pararam de cair em cima do opositor e passados alguns minutos Frodo aumentou a contagem.

Na etapa complementar, o Rio Meão mostrou mais argumentos do que havia feito nos primeiros 45’, mas o Carregosense voltou a ser superior e fechou a contagem final por Frodo, que aproveitou para bisar. Antes, os visitados tiveram uma soberana ocasião para marcar, mas Leandro não foi feliz na transformação de uma grande penalidade.

Com este resultado o Carregosense despede-se do campeonato da melhor forma. A direcção do Carregosense aproveita para agradecer a todos que acompanharam o seu clube ao longo do campeonato.

Arbitragem regular.   

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL