domingo, 14 de outubro de 2012

Carregosense avança na Taça de Aveiro


Taça Distrito de Aveiro – 2ª Eliminatória

Estádio Bastos Xavier – Arrancada do Vouga

Associação Atlética Macinhatense 0 J. D. CARREGOSENSE 2


CARREGOSENSE: Carvalho, João Couto, Bruno Alves, Danny (Zé do Porto, Int.), Pardal (Miguel, 63’), Steeve, Barbosa, Rui Silva, Frodo, Terry (Rogerinho, 73’), Hélder.
Treinador: Luís Miguel

A. A. Macinhatense: Fábio Santos, Rodolfo Correia, Eduardo Costa, José Serra, Hugo Miguel, Tiago Alves (Rui Fernandes, 82’), João Coelho (Diogo Pinto, 58’), João Filipe, Pedro Santos, David Almeida (Filipe Sarabando, 75’), André Campos.
Treinador: João Amaral

Árbitro: Carlos Mendes
Acção Disciplinar: Amarelos – Frodo, Steeve, Rogerinho; Tiago Alves, David Almeida;
Vermelhos – André Campos;
Marcador: Pardal aos 62’, Barbosa aos 72’.

A Juventude Desportiva Carregosense deslocou-se este domingo a Arrancada do Vouga, para realizar o jogo da 2ª eliminatória da taça de Aveiro, frente a um adversário de escalão inferior (2ª Divisão distrital de Aveiro), Associação Atlética Macinhatense.
Apesar de ser uma equipa de escalão inferior, o Macinhatense entrou em jogo com uma atitude ofensiva, realizando alguns ataques à baliza adversária, mas sem grande perigo para as redes de Carvalho. O Carregosense efectuou alguns lances de muito perigo à baliza adversária e aos 22’ após cruzamento de Terry, Pardal marca, tendo sido esse mesmo golo anulado por fora de jogo. Aos 44’ após lance cobrado por Pardal, com um mau alívio da defesa contrária, Frodo envia a bola à trave da baliza adversária.
Já no segundo período de jogo, apareceria o primeiro golo da partida aos 62’, após um cruzamento de Frodo, com o guarda-redes a sacudir a bola para fora da sua grande área, Pardal aparece e efectua um remate colocado, inaugurando assim o marcador. Aos 68’, novamente um golo anulado ao Carregosense, após canto marcado na esquerda, com Miguel a marcar e a equipa de arbitragem a invalidar o golo. Aos 71’, André Campos é expulso com cartão vermelho directo após derrubar Steeve à entrada da grande área.
Ainda no seguimento do lance da expulsão, o Carregosense acabaria por marcar o 2-0 por intermédio de Barbosa, a cobrar um livre frontal originado pela falta de André Campos, com a bola a entrar no canto superior. O Carregosense acabaria por controlar a partida até ao final do encontro.
O Carregosense passa assim à próxima fase da Taça de Aveiro com uma vitória justa sobre um adversário que lutou para inverter os ataques perigosos do adversário. 

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL