domingo, 7 de outubro de 2012

Carregosense leva a melhor sobre Canedo F.C.



Campeonato Distrital da I Divisão

Estádio Dr. Teixeira da Silva

J. D. CARREGOSENSE 2  Canedo F. C. 1


CARREGOSENSE: Pedro Justo, Miguel, Rui Faria, Leandro (Pardal aos 75'), Ricardo Paiva (Steeve aos 66'), Rogério (Rui Silva aos 35'), Tiago Ribeiro, Rogerinho, Frodo, Zé do Porto, Hélder.
Treinador: Luís Miguel

Canedo F. C: Fábio Ribeiro, Emanuel Almeida (César Reis aos 26'), António Mendes (Manuel Valente aos 40'), Bruno Santos (Paulo Esteves aos 61'), Pedro Pais, Pedro Miguel, Márcio Rodrigues, Carlos Costa, Jonathan, Robalinho, Jorge Costa.
Treinador: António Jorge

Árbitro: Ilídio Matos

Acção Disciplinar: Amarelos - Pedro Justo, Miguel, Ricardo Paiva; Pedro Pais, Pedro Miguel; Vermelhos - Pedro Miguel (Por acumulação de amarelos)

Marcador: Robalinho ao 1', Zé do Porto aos 68' e Hélder aos 87'.

A Juventude Desportiva Carregosense recebeu o Canedo F. C., em jogo a contar para a 5ª jornada da 1ª Divisão distrital de Aveiro e venceu um duelo difícil, perante uma equipa que sofre a sua primeira derrota no campeonato.
Numa calorosa tarde de domingo e uma casa bastante concorrida, o jogo começou mal para o Carregosense, que sofreu o golo logo no 1º minuto, num contra ataque rápido por parte do Canedo F. C. , com a bola a embater num jogador do Carregosense, após um remate forte do extremo do Canedo F. C. , esta sobra para Robalinho que não perdoou e inaugurou o marcador.
Ainda assim o Carregosense não se resignou após o golo madrugador, e procurou inverter o resultado, aparecendo assim uma grande ocasião de golo aos 25' minutos, quando um defesa do Canedo F. C. atrasa o esférico para o guarda-redes e Zé do Porto aproveita este mau passe e tenta um chapéu, passando a bola por cima da baliza.
Após este lance ambas as equipas continuaram a fazer um bom trabalho, com um Canedo F. C. a procurar o segundo golo e um Carregosense algo atarantado e adormecido, mas mesmo assim a concretizar alguns remates perigosos à baliza adversária.
Na 2ª parte, o Carregosense entrou melhor no jogo e logo aos 68' minutos, após um bom cruzamento de Steeve do lado direito, Zé do Porto aproveita de cabeça para empatar a partida. Aos 77' minutos de jogo, após a cobrança de um livre frontal à baliza do Carregosense, o Canedo F. C. envia uma bola ao poste após defesa apertada de Justo.
Aos 87' minutos, o Carregosense marca o segundo e último golo da partida, por intermédio de Hélder, após a cobrança de um canto de Frodo no lado esquerdo, com Hélder a aparecer na área e a rematar forte para o fundo da baliza.
Já no final da partida, ao minuto 90+3', o Canedo F.C. ficou reduzido a dez, após expulsão de Pedro Miguel por acumulação de amarelos.
Uma vitória justa do Carregosense, perante uma equipa bastante difícil e corajosa, que vinha de uma série de 3 empates e 1 vitória.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL