domingo, 21 de outubro de 2012

Carregosense vence jogo “Duro” em Fermentelos



Campeonato Distrital da I Divisão

Estádio Constantino M. Duarte - Fermentelos

S. C. Fermentelos 1 J. D. CARREGOSENSE 2


CARREGOSENSE:  Pedro Justo, Miguel, João Couto, Leandro (Frodo, 56’), Ricardo Paiva (Rui Silva, 66’), Pardal, Rogério, Rogerinho (Steeve, 73’), Tiago Ribeiro, Zé do Porto, Hélder.
Treinador: Luís Miguel

S. C. Fermentelos: Ricardo Almeida, João Borras (Mário Rosa, 67’), Gonçalo Neto, Ricardo Silva, Luís Manuel, Silvano Mata, João Oliveira, André Marques (Rudi Cruz, Int.), Rafael Pimentel (Amílcar Arrais, Int.), André Martins, Elton Silva.
Treinador: Fernando Silva

Árbitro de Jogo: Hugo Duro

Acção Disciplinar: Amarelos – Rogerinho; Ricardo Silva, João Oliveira, Mário Rosa, Amílcar Arrais, Rudi Cruz, André Martins.
Vermelhos – Hélder (Vermelho directo); Amílcar Arrais (Acumulação de Amarelos)
Marcador: Leandro aos 7’, João Oliveira aos 54’, Zé do Porto aos 74’.

A Juventude Desportiva Carregosense deslocou-se neste domingo ao reduto do S. C. Fermentelos para a realização da 6ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro.
Numa tarde chuvosa e acinzentada, o Carregosense venceu o Fermentelos, num jogo duro, contra uma equipa que deu luta até ao fim da partida.
O Carregosense, começou a partida ao ataque e foi feliz logo aos 7 minutos, após um canto marcado por Rogerinho, com Leandro a aparecer na área e de cabeça a inaugurar o marcador. Até ao final do tempo regulamentar ambas as equipas batalharam na obtenção do golo.
A 2ª parte começou mal para o Carregosense, quando Leandro foi obrigado a abandonar a partida por lesão, num lance polémico, após cotovelada da parte de um jogador da equipa adversária. Na sequência desse lance, o Fermentelos empata a partida, com um golo de cabeça de João Oliveira ao minuto 54’. O Carregosense não desistiu e acabou por fechar o marcador aos 74’ minutos, com um golo de Zé do Porto, também de cabeça, após cruzamento de Frodo. A partida acabaria com um lance polémico, onde Hélder recebe ordem de expulsão por palavras dirigidas ao árbitro, após Pardal sofrer uma entrada muito dura.
O Carregosense encerra assim a 6ª jornada com uma vitória justa, perante um adversário difícil, num jogo que fica marcado por alguns lances polémicos.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL