domingo, 28 de outubro de 2012

Vitória ao cair do pano


Campeonato Distrital da I Divisão

Estádio Dr. Teixeira da Silva

J. D. CARREGOSENSE 1 G.D. Milheiroense 0

CARREGOSENSE:  Pedro Justo, Miguel (Frodo, ao Int.), Rui Faria, João Couto, Leandro, Ricardo Paiva (Bruno Alves, aos 79’), Pardal, Rogério, Rogerinho (Rui Silva, aos 63), Tiago Ribeiro, Zé do Porto.
Treinador: Luís Miguel

G.D. Milheiroense: Vítor Almeida, José Santos, Diogo Tavares, Ricardo Costa, João Silva, Luís Filipe, Rui Silva (Hélder Pinho, aos 76’), Bruno Soares (Daniel Maia, aos 85’), Tiago Amorim (José Pereira, aos 64’), Rui Filipe, Vítor Hugo.
Treinador: Marco Teixeira

Árbitro de Jogo: Hélder Ferreira
Acção Disciplinar: Amarelos – Vítor Hugo, Luís Filipe, Diogo Tavares, João Silva, José Santos.
Vermelhos – Luís Filipe e Rui Filipe (Vermelho directo); João Silva (Acumulação de Amarelos)
Marcador: Rogério aos 89’.

A Juventude Desportiva Carregosense recebeu neste domingo o G. D. Milheiroense para a realização da 7ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro.
Numa tarde agradável para a realização de uma partida de futebol, os locais foram a melhor equipa e aos poucos foram mostrando toda a sua qualidade. Por sua vez, os visitantes através de rápidos contra-ataques bem tentaram importunar o sector recuado oposto, mas sem êxito. O primeiro grande lance de perigo a favor do Carregosense surgiria aos 12’, através de um ataque pelo lado direito, num cruzamento de Pardal, com Zé do Porto a surgir na área e a rematar ao lado. Até ao final da 1ª parte, ambas as equipas continuaram a disputa pelo resultado, num jogo muito táctico, sem que nenhuma das equipas arriscasse demasiado.
Na 2ª parte, os locais arriscaram mais, efectuando alguns ataques com maior perigo para a baliza defendida por Vítor Almeida. No entanto, aos 68’, o Milheiroense teve uma grande oportunidade, num canto batido do lado esquerdo, com Luís Filipe a cabecear ao lado. Logo a seguir, num contra ataque, Zé do Porto é derrubado na área, ficando uma grande penalidade por assinalar. O golo solitário acabaria por surgir ao minuto 89’, após Frodo ser derrubado na grande área, com Rogério a marcar para o Carregosense. Após este golo e já com o jogo nos descontos finais da partida, o Milheiroense ficou reduzido a 9, após a expulsão de 2 atletas, com vermelho directo, por agressão a Bruno Alves e palavras dirigidas ao árbitro. Ainda no minuto 90+4, João Silva é expulso, após ver o 2º amarelo, por falta cometida sobre Frodo.
Uma vitória justa e surpreendente do Carregosense, quando o jogo parecia indicar que iria terminar com um empate entre as duas equipas.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL