domingo, 16 de dezembro de 2012

Carregosense divide pontos em Mealhada


Campeonato Distrital da I Divisão

Estádio Dr. Américo Couto - Mealhada

G.D. Mealhada 1 J. D. Carregosense 1


CARREGOSENSE:  Pedro Justo (Carvalho aos 53’), Rui Faria, Bruno Alves, Ricardo Paiva (Dany aos 78’), Pardal, Rogério, Miguel Silva, Barbosa, Tiago Ribeiro (Steeve aos 66’), Frodo, Hélder.
Treinador: Luís Miguel

G. D. Mealhada: Ricardo Branco, Emanuel Machado, Michael Pereira, Bruno Rodrigues, Marco Breda (Sereno aos 68’), Frederico Oliveira, Pedro Oliveira, Marcos Martins (Ruben Lameiras aos 78’), Daniel Morais (Diogo Rocha aos 86’), Miguel Filipe, Roberto Branco.
Treinador: António Miranda

Árbitro de Jogo: Cátia Duarte.
Acção Disciplinar: Amarelos – Barbosa; Marco Breda, Frederico Oliveira.
Vermelhos – Miguel Silva;
Marcador: Bruno Rodrigues aos 59’, Steeve aos 81’.

A Juventude Desportiva Carregosense deslocou-se neste domingo ao reduto da G. D.
da Mealhada para a realização da 14ª Jornada.
Perante um adversário que já se previa forte, o Carregosense empatou num jogo muito equilibrado entre ambas as equipas.
Na 1ª parte do jogo, o Carregosense e o Mealhada debateram-se tacticamente sem criar grandes oportunidades de golo, pertencendo ainda assim, o 1º lance de grande perigo para a equipa visitante aos 35’, quando Frodo faz um cruzamento/remate do lado direito, obrigando o guarda-redes a sacudir a bola para canto. Até ao final da 1ª parte não se verificou a alteração no marcador.
Já na 2ª parte, o jogo começa com a substituição de Justo aos 52’ por lesão, entrando Carvalho para o seu lugar. Aos 59’ surgiria o golo da equipa da casa com Bruno Rodrigues a marcar, num potente remate de fora da área, sem hipótese para o guarda-redes da formação do Carregosense. O Carregosense não desistiu e aos 64’, num cruzamento de Frodo, Miguel cabeceia ao lado. O golo do empate surgiria ao minuto 81’, com Barbosa do lado esquerdo a cruzar e Steeve a cabecear para o fundo da baliza.
Empate justo entre duas equipas que batalharam até ao fim pela vitória, apesar do Carregosense ter tido melhores oportunidades de golo.
Arbitragem regular.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL