domingo, 30 de dezembro de 2012

Carregosense empata na Mourisca



Campeonato Distrital da I Divisão

Estádio Dr. Américo Couto - Mealhada

U.D. Mourisquense 1 J. D. Carregosense 1

Carregosense:  Pedro Justo, Rui Faria, Bruno Alves, Ricardo Paiva (Rogerinho ao Int.), Dany (Zé do Porto aos 54), Pardal, Barbosa, Tiago Ribeiro (Leandro aos 83’), Frodo, Hélder, João Couto.
Treinador: Luís Miguel.

U. D. Mourisquense: Daniel, Sérgio, Nakata, Brunito, Mathieu, Tica, Figo (Miguel aos 84’), Paulo Monteiro (Leandro aos 80’), Miguel, Hugo (Martins aos 71’), Nando.
Treinador: Carmindo Dias.

Árbitro de Jogo: Carlos Silva.
Acção Disciplinar: Amarelos – Ricardo Paiva, João Couto, Tiago Ribeiro, Pardal, Bruno Alves; Miguel, Mathieu.
Vermelhos – Bruno Alves (Acumulação de Amarelos);
Marcador: Hugo aos 10’, Frodo aos 37’.

A Juventude Desportiva Carregosense deslocou-se neste domingo ao reduto do U. D. Mourisquense para a realização da 15ª Jornada.
Perante um adversário que já se previa forte, o Carregosense empatou num jogo muito equilibrado entre ambas as equipas.
Na 1ª parte do jogo, este começou mal para a equipa visitante, já que aos 10’ min de jogo, após um contra ataque rápido da equipa da casa, Tica, após um bom trabalho individual na grande área, passou para Hugo encostar para o fundo das redes de Justo e inaugurar assim o marcador. O Carregosense não desistiu e aos 37’ min, surgiu o golo do empate, quando Miguel tocou com a bola na mão dentro da área e Frodo na conversão da grande penalidade não perdoou. Até ao fim da 1ª parte não se registou qualquer lance de perigo para ambas as balizas.
Já na 2ª parte, o Mourisquense e o Carregosense fizeram tudo de modo a alterar o marcador e levar assim a preciosa vitória, algo que não aconteceu, já que a equipa da casa anulou os ataques perigosos da equipa visitante, assim como não houve grandes lances de perigo para a baliza de Justo. Ainda aos 90’, Bruno Alves recebeu ordem de expulsão, após ver a 2ª cartolina amarela por se ter demorado na conversão de um livre no lado direito.
Empate justo pelo trabalho das equipas realizado dentro de campo.
Arbitragem regular.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL