domingo, 2 de dezembro de 2012

Carregosense empata em Dérby regional


Campeonato Distrital da I Divisão

Parque de Jogos de Cucujães - Cucujães

A.C. Cucujães 1 J. D. Carregosense 1


CARREGOSENSE:  Pedro Justo, Rui Faria, João Couto, Pardal, Rogério (Rogerinho, ao Int.), Miguel Silva, Barbosa, Rui Silva (Steeve, aos 79’), Zé do Porto, Frodo (Ricardo Paiva, aos 69’), Hélder.
Treinador: Luís Miguel

A. C. Cucujães: Pedro Santos, Ricardo Santos, Telmo Cunha, André Silva, Rui Valente, Ricardo Silva, Jorge Amorim (Rui Correia, aos 65’), Tiago Paiva, Nuno Reis (Márcio Leal, aos 78’), Hugo Rodrigues, Carlos Silva (Stephane, aos 73’).
Treinador: Durbalino Lima.

Árbitro de Jogo: Joel Cardoso
Acção Disciplinar: Amarelos – Rui Silva e Ricardo Paiva; Hugo Rodrigues, Jorge Amorim, André Silva e Rui Valente.
Vermelhos – Nada a assinalar
Marcador: Miguel Silva aos 80’; Márcio Leal aos 90+4’.

A Juventude Desportiva Carregosense deslocou-se neste domingo ao reduto do A. C. Cucujães para a realização da 12ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro.
Numa tarde fria e com um sol a convidar para a prática do futebol, o Carregosense empatou em Cucujães, numa partida onde bem disputada por ambas as equipas, com o golo do empate a surgir no último minuto de jogo.
O Carregosense, iniciou a partida algo tímido e cauteloso, com um Cucujães a pressionar a equipa visitante e a criar alguns lances de perigo para a baliza de Justo. No entanto, o Carregosense teve a melhor oportunidade da 1ª parte, quando aos 25’, Zé do Porto surge na área e sozinho cabeceia ao lado da baliza. A 1ª parte encerrou com um Carregosense mais ofensivo e destemido, com a equipa da casa a sacudir a pressão.
Na 2ª parte, surgiria o primeiro golo, aos 68’, através de Hélder, acabando este por ser anulado por fora de jogo, deixando sérias dúvidas. Ainda assim, o Carregosense continuou à procura do golo, acabando este por surgir aos 80’, com Pardal a cruzar para a área e Miguel Silva a inaugurar o marcador de cabeça. O jogo acabaria empatado, quando no último minuto, Márcio Leal reduz para a equipa da casa, após livre cobrado na direita.
Este jogo fica marcado por alguns erros da equipa de arbitragem, principalmente aos 93’, antes do golo do empate surgir, já que Rogerinho é derrubado no lado direito, dando o árbitro seguimento ao lance e a não marcar a falta, sendo que o Cucujães aproveitou para iniciar um contra ataque que acabaria em falta e com o golo final, no último minuto. Empate injusto, para o Carregosense, já que batalhou mais na obtenção da vitória, apesar da inicial timidez visitante e um Cucujães a criar também vários lances de perigo e acabar por ser feliz no final.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL