domingo, 6 de janeiro de 2013

Carregosense dedica vitória aos adeptos


Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro

Estádio Dr. Teixeira da Silva

J. D. Carregosense 1 C.D. Paços de Brandão 0

Carregosense:  Pedro Justo, Rui Faria, Hélder, Ricardo Paiva (Rogério aos 74’), Rogerinho, Barbosa (Danny aos 84’), Frodo, Zé do Porto (Steeve aos 63’), Pardal, Tiago, João Couto.
Treinador: Luís Miguel;

C.D. Paços de Brandão: José Feiteira, Hélder Neto, Nélson Magalhães, Diogo Valente, Hugo Silva (Miguel Silva aos 76’), Américo Oliveira (Ricardo Neves ao Int.), Paulo Candeias, Daniel Soares (Paulo Pinho aos 37’), Carlos Sá, Fábio Neves, Ricardo Vieira.
Treinador: Vítor Bernardes;

Árbitro de Jogo: Luís Guimarães;
Acção Disciplinar: Amarelos – Steeve; Paulo Candeias, Diogo Valente.
Vermelhos – Nenhuma Advertência.
Marcador: Frodo aos 14’.

A Juventude Desportiva Carregosense recebeu neste domingo o C. D. de Paços de Brandão para a realização da 16ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro.
Numa tarde em que a Juventude Desportiva Carregosense realizou o jogo a portas abertas para sócios e a todos os carregosenses, Frodo ofereceu à equipa da casa a primeira vitória do ano 2013, frente a uma equipa que não criou grandes ocasiões de golo.
Na 1ª parte, aos 14’, o Carregosense inaugura o marcador, num lance iniciado por Rui Faria, com este a passar a bola para Ricardo Paiva, servindo Frodo, que com um remate colocado, marca a favor da equipa da casa. Ainda aos 37’ surge nova oportunidade para o Carregosense, quando Ricardo Paiva isolado frente ao guarda-redes remata ao lado.
Na 2ª parte o marcador não se alterou e o Carregosense pressionou o adversário, quer com contra ataques pelo lado direito, quer pelo corredor central, mas a equipa do Paços de Brandão não consentiu e travou os lances de perigo. A equipa do Paços de Brandão, realizou mais ataques na primeira parte, mas sempre sem grande perigo para a baliza de Pedro Justo.
Vitória justa da equipa da casa, que entra assim no ano de 2013 a ganhar.
Arbitragem regular.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL