domingo, 13 de janeiro de 2013

Carregosense empata em Mansores


Campeonato Distrital da I Divisão

Estádio Dr. Américo Couto - Mealhada

U.D. Mansores 1 J. D. Carregosense 1


CARREGOSENSE:  Pedro Justo, Rui Faria, Bruno Alves (Rogério aos 71’), Ricardo Paiva, Pardal, Miguel Silva, Barbosa, Frodo (Tiago aos 89’), Hélder, João Couto, Rogerinho (Zé do Porto aos 63’).
Treinador: Luís Miguel

U. D. Mansores: Penetra (Bessa aos 39’), Vilar, António Sérgio (Rui Dolores aos 63’), Jonny, Fábio, Benny (Pirata aos 55’), Telmo, Pardy, Gabi, Rui Pedro, Bruno Leite.
Treinador: Pedro Silva

Árbitro de Jogo: Hugo Abrantes.
Acção Disciplinar: Amarelos – Ricardo Paiva; Gabi.
Vermelhos – Nada assinalar;
Marcador: Miguel Silva aos 65’, Fábio aos 77’.

A Juventude Desportiva Carregosense deslocou-se neste domingo ao reduto do U. D.
de Mansores para a realização da 17ª Jornada.
Perante um adversário que já se previa forte, o Carregosense empatou num jogo muito equilibrado entre ambas as equipas.
Na 1ª parte do jogo, logo no início, o Carregosense até entrou melhor, quando aos 7’, num livre cobrado por Bruno Alves, Hélder aparece na grande área e remata ao ladoéH. Aos 25’, mais um ataque da formação de Carregosa, com Frodo a isolar-se e a rematar para defesa incompleta de Penetra, sobrando esta para Miguel, que permitiu uma vez mais a defesa do guarda-redes do Mansores. Aos 39’ Penetra é substituído por Bessa, após se lesionar num lance com Frodo.
Na 2ª parte, aos 65’ surgiria o golo da equipa visitante com Bruno Alves na conversão de um livre para o centro da área e Miguel a aparecer e a cabecear para o fundo das redes. O golo do empate surgiria ao minuto 77’, quando Fábio, após uma boa jogada individual pelo corredor central, remata forte e colocado, sem hipótese de defesa para Pedro Justo.
Empate justo entre as duas equipas, pelo jogo que fizeram dentro de campo, apesar do Carregosense ter desperdiçado algumas boas oportunidades de golo, com mérito também para a equipa do Mansores que lutou até ao fim e concretizou alguns lances de perigo.
Arbitragem regular.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL