domingo, 20 de janeiro de 2013

Carregosense sofre derrota pesada e injusta


Campeonato Distrital da I Divisão


Estádio Conde Dias Garcia – São João da Madeira

A. D. Sanjoanense 5 J. D. Carregosense 1


CARREGOSENSE:  Pedro Justo, Rui Faria, João Couto, Bruno Alves (Dany aos 73’), Ricardo Paiva (António aos 62’), Miguel, Pardal, Barbosa, Tiago Ribeiro (Rogerinho aos 62’), Frodo, Hélder.
Treinador: Luís Miguel

A. D. Sanjoanense: Janita, Tiago (Hugo aos 60’), João Pinto, Careca, Vítor, Nélson, Mário Brandão, Bruno Fogaça (Toninho aos 60’), Stefan (Ayrton aos 73’), Quim Pedro, Alex.
Treinador: Davide Resende

Árbitro de Jogo: Pedro Oliveira.
Acção Disciplinar: Amarelos – Pardal; Vítor, Careca.
Vermelhos – Nenhuma advertência;
Marcador: Vítor aos 20’,Nélson Santos aos 63’, Quim Pedro aos 59’, 69’,78’, Frodo aos 89’.

A Juventude Desportiva Carregosense deslocou-se neste domingo ao reduto da A. D. Sanjoanense para a realização da 18ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro.
Num jogo que se adivinhava bastante difícil para a equipa do Carregosense, a primeira grande oportunidade pertenceu a Tiago,da equipa visitante, que após a cobrança de um canto, cabeceia ao lado. Ainda assim, durante os primeiros 15 minutos, o Carregosense pressionou a equipa da casa, com sucessivos ataques, mas a falhar na concretização.
A equipa da Sanjoanense, acabaria por inaugurar o marcador ao minuto 20’, quando Vítor isola-se pelo lado direito e remata para o fundo das redes. Apesar do golo sofrido o Carregosense não desistiu e continuou à procura do golo do empate através de contra-ataques rápidos, esbarrando sempre na defesa da equipa da casa e controlando o jogo, com mais posse de bola.
Já no 2º tempo, o Carregosense entrou a atacar e a pressionar a equipa da casa, acabando no entanto por sofrer o 2º golo da partida aos 59’, através de Quim Pedro, que aproveitou bem um cruzamento e cabeceou para o fundo da baliza de Justo, apanhando o Carregosense em contrapé. O terceiro golo do jogo apareceria aos 63’, com Alex a marcar de cabeça. Aos 69’, Quim Pedro, após um bom trabalho individual, dilata o marcador para 4-0, com um remate forte. Ainda aos 78’, a Sanjoanense acabaria por marcar novamente através de Quim Pedro, num contra-ataque. O último golo do jogo surgiu aos 89’, através de Frodo, que com um remate em jeito, reduz o marcador.
Derrota injusta para o Carregosense, que trabalhou mais no sentido de procurar o golo, pressionando, atacando e controlando o jogo, acabando por sofrer cinco golos de uma equipa que aproveitou melhor as poucas oportunidades que teve. Um bom jogo da formação do Carregosense,  que se debateu contra o candidato a campeão da Distrital de Aveiro, que ocupa neste momento o 1º lugar da tabela classificativa.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL