domingo, 27 de janeiro de 2013

Carregosense sobe ao 3º lugar



Campeonato Distrital da I Divisão

Estádio Dr. Teixeira da Silva

J.D. Carregosense 2 G. D. Calvão 0 

CARREGOSENSE:  Cláudio Carvalho, Rui Faria, João Couto (Tiago Ribeiro aos 32’), Bruno Alves, Miguel Silva, Rogério (Terry aos 82’), Pardal, António Pereira, Rogerinho (Zé do Porto aos 77’), Barbosa, Frodo.
Treinador: Luís Miguel

G. D. Calvão: João Cireneu, Igor Santos, Ricardo Braga, Luiggi Anjos, Nuno Costa, Renato Costa, José Rocha (Paulo Santos aos 40’), Marco Margarido, Edgar Dinis (Picherilli Ca aos 38’), André Bóia (Daniel Arellano aos 75’), Miguel Oliveira.
Treinador: José Silva

Árbitro de Jogo: Carlos Teixeira
Acção Disciplinar: Amarelos – Rui Faria, Rogerinho, Rogério; Nuno Costa, Edgar Dinis, Luiggi Anjos, Miguel Oliveira.
Vermelhos – Nenhuma advertência
Marcador: Miguel Silva aos 17’, Frodo aos 30’.

A Juventude Desportiva Carregosense recebeu neste domingo o G.D. Calvão para a realização da 19ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro.
Após a derrota da semana passada, a equipa de Carregosa voltou novamente às vitórias, num jogo que opôs o 5º classificado contra o 17º classificado.
Numa tarde de muita precipitação e frio, o Carregosense entrou no jogo determinado a marcar cedo, pertencendo a 1ª ocasião de grande perigo, para a turma de Carregosa, que ao minuto 7’, após um bom passe de António, Rogerinho na área, remata em jeito e ao lado. Logo no minuto 10’, novo lance de perigo do Carregosense, com Miguel a rematar para defesa de Cireneu e Rogerinho a aproveitar a defesa incompleta e a rematar de primeira mas ao lado. O Carregosense atacava e controlava o jogo e aos 17’ acabou por ser feliz, quando Frodo faz um passe para Miguel Silva pelo corredor esquerdo e este com um remate em arco, inaugura o marcador. Ao minuto 29’, Miguel Silva é derrubado na área e Frodo não perdoa na conversão da grande penalidade ao minuto 30’ com um remate forte para o lado direito do guarda-redes. Ao minuto 32’, o Carregosense seria obrigado a efectuar uma substituição, após lesão de João Couto.
Na 2ª parte, o Carregosense controlou o jogo e foi o Calvão que teve a melhor oportunidade quando ao minuto 72’, Cláudio Carvalho é obrigado a fazer a defesa da tarde e a não permitir o golo ao Calvão.
Vitória justa da equipa Carregosense, que controlou o jogo do início até ao fim e a garantiu os 3 preciosos pontos. A equipa de Calvão não conseguiu impor o seu futebol perante uma equipa que fez um bom jogo. Arbitragem regular.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL