domingo, 7 de abril de 2013

Carregosense vence em Fiães


Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro

Estádio do Bolhão - Fiães

J. D. Carregosense 1 Fiães S.C. 0

Carregosense:  Pedro Justo (Carvalho aos 45+3’), Ricardo Paiva, Rogerinho, Dany (Frodo aos 66’), Pardal, Barbosa, Tiago Ribeiro, Hélder, João Couto, António Pereira, Steeve (Miguel Gomes aos 74’).
Treinador: Luís Miguel.

Fiães S.C.: Zé Miguel, Cardoso (Alex aos 77’), Nando, Nélson Diogo, Jaiminho (Luís Moreira ao Int), Porto (Adegas aos 65’), Tiaguinho, Rúben, Sousa, Paulinho, Seminha.
Treinador: Vasco Coelho.

Árbitro de Jogo: Ilídio Martins.
Acção Disciplinar: Amarelos – Ricardo Paiva, Steeve, Rogerinho; Jaiminho, Paulinho, Nando, Luís Moreira.
Vermelhos – Nada a registar;
Marcador: Steeve aos 18’.

A Juventude Desportiva Carregosense deslocou-se neste domingo ao reduto do Fiães S.C para a realização da 27ª Jornada.
Perante um adversário que já se previa muito forte, o Carregosense ganhou um jogo difícil e está mais perto do seu objectivo: manutenção no campeonato distrital da I divisão de Aveiro. 
Na 1ª parte do jogo, o Carregosense entrou melhor, a trocar bem a bola no meio e a aproveitar bem as perdas de bola do adversário e foi feliz logo ao minuto 18’, quando Pardal, no corredor direito, passa por 3 jogadores do Fiães e cruza rasteiro para Steeve inaugurar o marcador. O Fiães não conseguiu reagir e acusou a pressão de ter sofrido o golo madrugador, perdendo muitas bolas nas laterais e a falhar nos passes curtos. Ao minuto 45+3, após um livre cobrado no centro, Pedro Justo lesiona-se e acaba por ser substituído por Carvalho.
Já na 2ª parte do jogo, o Carregosense continuou a controlar o jogo conforme fez na 1ª parte, travando os poucos lances ofensivos do adversário, sendo que o Fiães ao minuto 60, ainda enviou uma bola ao poste, acabando esta por não entrar na baliza de Carvalho. Nos últimos 10 minutos de jogo, o Fiães ainda tentou reagir para empatar a partida, mas a não conseguir concretizar.

Vitória justa do Carregosense, já que teve muitas oportunidades de golo e fez mais para ganhar o jogo, frente a um Fiães anímico e desajeitado. De salientar também que verifica-se um fraco apoio à direcção e à equipa da parte dos sócios e adeptos, perante a boa temporada que esta equipa está a fazer.
Arbitragem regular.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL