segunda-feira, 15 de abril de 2013

Carregosense vence em Alba


Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro

Estádio Municipal António Augusto Martins Pereira

Alba B 0 J. D. Carregosense 1

Carregosense:  Pedro Justo, Ricardo Paiva (Miguel Gomes aos 56’) Rogerinho, Dany (Frodo ao Int.), Pardal, Barbosa, Tiago Ribeiro, Hélder, João Couto, António Pereira, Steeve (Terry aos 72’).
Treinador: Luís Miguel.

Alba B.: Mário Pinto, José Domingues, João Neto, Pedro Araújo, Bruno Almeida, Miguel Santos, André Avelino (Fábio Simões aos 75’), Simão Pinho, Tiago Galhano (Fábio Nunes aos 65’), Hélio Gomes (Miguel Nogueira aos 58’), Luís Sousa.
Treinador: José Santos.

Árbitro de Jogo: José Pereira.
Acção Disciplinar: Amarelos – Hélder e Rogerinho; João Martins, Tiago Galhano, Bruno Almeida, Fábio Nunes e Miguel Nogueira.
Vermelhos – Nada a registar;
Marcador: Miguel Gomes aos 79’.

A Juventude Desportiva Carregosense deslocou-se neste sábado ao reduto do Alba B para a realização da 28ª Jornada.
Perante um adversário que já se previa forte, apesar de estar no 16º lugar classificativo, o Carregosense volta a vencer novamente fora de portas.
Na 1ª parte do jogo, ambas as equipas debateram-se a meio campo, apesar da equipa Carregosense ter pressionado mais o adversário e ter tido mais oportunidades perigosas para a baliza adversária, mas a falhar novamente na concretização. Já a equipa do Alba, não teve grandes ocasiões, não importunando assim Pedro Justo.
Na 2ª parte, o Carregosense entrou mais determinado que na 1ª parte, acabando por concretizar o que tanto procurava: o golo. Assim, aos 79 minutos de jogo, num ataque pela direita, Tiago Ribeiro cruza para a grande área, com Mário Pinto ainda a defender, mas Miguel Gomes a aproveitar a defesa incompleta do guarda-redes e a cabecear para o fundo das redes. Ainda aos 85, após mais um ataque da formação de Carregosa, Terry remata a centímetros da baliza.
Apesar da vitória pela margem mínima da equipa visitante, considera-se esta justa, pelo trabalho feito dentro de campo e pelas inúmeras ocasiões de golo criadas. Da parte do Alba B, sendo esta uma equipa bastante jovem, fez um bom trabalho para travar as investidas do adversário, que muito trabalho causou, principalmente à defesa, acabando o resultado por ser escasso.
Arbitragem regular.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL