domingo, 21 de abril de 2013

Carregosense soma 3ª vitória consecutiva


Campeonato Distrital da I Divisão

Estádio Dr. Teixeira da Silva

J.D. Carregosense 3 A.C. Cucujães 0

CARREGOSENSE:  Justo, Hélder, Tiago Ribeiro, Miguel Gomes, Pardal (Leandro aos 70’), António Pereira, Rogerinho, Barbosa (Terry aos 77´), Frodo (Zé do Porto aos 63’), Ricardo Paiva, João Couto.
Treinador: Luís Miguel

A. C. Cucujães: Ricardo, Carlitos, Rebelo, Roscas, Paivinha, Márcio, Rui Silva, Nuno Reis (Rui Correia aos 80’), Telmo (Canelas aos 58’), Brinca, Bruno Resende (Tiago Valente aos 71’).
Treinador: Durbalino Lima

Árbitro de Jogo: Jorge Tavares.
Acção Disciplinar: Amarelos: Hélder, Ricardo Paiva, Pardal; Roscas, Bruno Resende, Márcio.
Vermelhos – Nenhuma advertência
Marcador: Rogerinho aos 27’, Miguel Gomes aos 51’ e Frodo aos 60'.

A Juventude Desportiva Carregosense recebeu neste domingo o A.C. Cucujães para a realização da 29ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro.
Após 2 vitórias seguidas, a equipa de Carregosa vence novamente, perante uma boa
moldura humana.
O Atlético Clube de Cucujães até entrou melhor no jogo, com mais posse de bola, mas o Carregosense acabou por marcar o primeiro golo do jogo. Aos 27’, após um livre cobrado na direita por Rogerinho, a bola acaba por entrar directamente na baliza com alguma atrapalhação da defesa do Couto. A partir deste golo, o Carregosense tomou conta do jogo e criou mais oportunidades para aumentar a vantagem, algo que apenas aconteceu na 2ª parte.
Na 2ª parte, aos 51’, após uma boa jogada colectiva da turma de Carregosa, Rogerinho cruza no lado direito e Miguel Gomes a surgir na área e a cabecear para o fundo das redes. Passados 9 minutos, surgiria o último golo do jogo, aos 60’, quando Frodo se isola e não dá hipótese à defesa do Cucujães, com um remate forte para o lado esquerdo do guarda-redes.
Vitória justa do Carregosense, já que fez mais para ganhar este jogo, perante um Cucujães que até entrou bem na 1ª parte do jogo, mas com um Carregosense muito forte e a não deixar jogar a equipa forasteira, que contou com um excelente apoio de uma claque que apoiou o Couto do início ao fim e a revelar grande sentido de fair-play e camaradagem.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL