domingo, 28 de abril de 2013

Golo solitário na derrota Carregosense


Campeonato Distrital da I Divisão

Complexo Desportivo da Gafanha da Nazaré – Gafanha da Nazaré

G.D. Gafanha 1 J. D. Carregosense 0


J. D. Carregosense:  Pedro Justo, Ricardo Paiva, Danny (Frodo ao Int), Pardal, Rogerinho, Miguel Gomes, Barbosa (Steeve aos 58’), Tiago Ribeiro, João Couto, Leandro, António (Zé do Porto aos 70’).
Treinador: Luís Miguel

G. D. Gafanha: Carlos Batista, Óscar Carvalho, Pedro Rita, Carlos Rocha, Nuno Miguel (Daniel Guedes aos 90+1’), Mark Vale, Daniel Capelas (Paulo Viana aos 90+2’), Luís Souza, António Jorge, Filipe Vieira (João Pedro aos 70’), Sidónio Ramos.
Treinador: Carlos Marques

Árbitro de Jogo: Ivo Ferreira.
Acção Disciplinar: Amarelos – Carlos Rocha.
Vermelhos – Nada a assinalar;
Marcador: António Jorge aos 30’.

A Juventude Desportiva Carregosense deslocou-se neste domingo ao reduto da G. D.
da Gafanha para a realização da 30ª Jornada.
Num jogo que opunha o 3º classificado contra o 8º classificado, a turma de Carregosa não conseguiu impor o seu futebol, perante uma equipa que teve a sorte do jogo e tendo um adversário inesperável para ambas as equipas: um vento muito forte e que condicionou a partida.
A equipa da Gafanha entrou melhor no jogo e logo ao minuto 13’, António Jorge remata por cima. A equipa Carregosense batalhou para marcar primeiro, mas o Gafanha acabou por ser mais feliz ao minuto 30’, quando António Jorge pelo lado direito e após se isolar, remata forte sem hipótese para Pedro Justo.
Na 2ª parte, o Carregosense entrou melhor, na busca do empate e logo ao minuto 48, Ricardo Paiva com um remate fora da área, obriga Carlos Batista a defender para canto. Ainda aos 75’, Zé do Porto remata também com perigo mas ao lado.
Derrota injusta, já que a equipa Carregosense teve mais oportunidades de golo que a equipa do Gafanha, sendo o empate um resultado aceitável, algo que não aconteceu.
Arbitragem regular.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL