segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CARREGOSENSE EM FRENTE NA TAÇA DE AVEIRO


J.D.Carregosense 5 - 2 J.A.Rio Meão

J.D.Carregosense: Carvalho, Correia, João Couto (Tiago Filipe 45”), Nélson, Tiago Ribeiro, António, Terry (Zé do Porto 45) ”, Barbosa (Tony 68”), Márcio, Rogerinho, Zé Américo.
Suplentes: Penetra, Tiago Filipe, Renato, Tiaguinho, Ricardo Paiva, Zé do Porto e Tony.
Treinador: Luís Miguel

J.A. Rio Meão: Adolfo, Raúl, Samuel, Hélder, Litos, Serginho, Fábio Correia, Maia, Assunção, Jony, Jorginho.
Suplentes: Pedro, Neiva, Nestor, Fabinho, Carlitos, Paulo Amorim, Ruben.
Treinador: Miguel Rapinha
Disciplina: Amarelos- Barbosa, Correia, Tiago Filipe, Neiva
Vermelhos- nada a registrar

O jogo realizou-se no Campo Drº Teixeira da Silva, em Carregosa, dirigido pelo árbitro Renato Soares. O Carregosense durante a primeira parte a praticar um futebol um pouco apático, mas dominando o jogo, com as coisas a não sairem bem no último terço de terreno, com o Rio Meão a utilizar o contra-ataque para chegar à baliza do Carregosense.
No início da segunda parte o treinador Luís Miguel, fez entrar Tiago Filipe para o lugar de João Couto que se lesionara no fim da primeira parte e também faz entrar Zé do Porto para o lugar de Terry ficando assim com uma consistência ofensiva mais forte. Substituição esta que dá frutos no primeiro minuto deste segundo tempo com Zé do Porto a romper pela esquerda, a cruzar para o interior da área onde aparece Zé Américo a fazer o primeiro para a equipa da casa. Aos 54” penalti para o Rio Meão e o capitão Serginho a fazer o empate a um golo, igualdade esta desfeita por Zé do Porto após jogada individual de Rogérinho que rompe pelo lado direito e lhe entrega a bola para o 2-1. Apenas durou 2 minutos esta vantagem porque aos 69” Jony empata o jogo a duas bolas, num lance polémico visto que os jogadores do Rio Meão encontram-se fora de jogo por duas vezes neste lance. Empate que não durou muito porque após 3 minutos Zé Américo faz o 3-2 para a JDC. Já com Tony em campo, aos 77” após canto batido por Zé Américo este aparece bem ao primeiro poste dilatando o resultado para 4-2. O Carregosense sempre superior ao longo do jogo, desperdiçando variadíssimas oportunidades acaba por fechar o jogo com um golo fantástico de Rogérinho de fora da área a rematar e a fazer o 5-2 final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL