domingo, 17 de novembro de 2013

CARREGOSENSE NÃO CONSEGUIU SAIR VITORIOSO DA BARRINHA

Estádio da Barrinha, em Esmoriz

Árbitro: Eduardo Rocha

S.C.Esmoriz 2-0 J.D.Carregosense

S.C.Esmoriz: Miguel, Narciso Ratinho, Ruca, Pedro Borges, David, Diogo Russo, Queirós (Saxe 91”), Nuno Godinho, Samu (Mika 74”),Fred (Rui Pedro 88”),Pedro Godinho.
Suplentes: João, Rui Pedro, Mika, André Lima, Saxe, Carriça, Bruno.
Treinador: Amadeu.

J.D. Carregosense: Penetra, Vitinha, João Couto, Hélder (Zé do Porto 45”), Tiago F., Rogerinho, Márcio (Deco 45”), Zé Américo, Tiago R., Barbosa (Paiva 65”), António.
Suplentes: Carvalho, Deco, Paiva, Tony, Zé do Porto, Correia.
Treinador: Luís Miguel.

Disciplina: - Amarelos (Deco, Queirós, Saxe)


Jogo da 8ª Jornada da 1ª Divisão distrital de Aveiro com lugar no estádio da Barrinha em Esmoriz, dirigido pelo árbitro Eduardo Rocha.
Jogo bem disputado nos primeiros 20” de jogo tendo o Esmoriz a primeira oportunidade de golo neste minuto e a não falhar estabelecendo o 1-0 por intermédio de Pedro Godinho. A equipa de Carregosa toma conta do jogo criando algumas oportunidades de golo, até que aos 41” de jogo após canto para o Carregosense a bola é aliviada para a zona frontal da área onde aparece Márcio que remata de pronto tendo a bola sido desviada da baliza por um jogador do Esmoriz com a mão, mas o árbitro nada assinala.
No início da segunda parte o Carregosense mexe e faz entrar dois jogadores ofensivos na tentativa de chegar ao golo.
Com o Carregosense com uma percentagem de posse de bola superior á do adversário vai sendo barrado pelas constantes faltas da equipa do Esmoriz, sem serem sancionadas disciplinarmente, num jogo que teve 37 faltas e os amarelos da partida foram por palavras dirigidas ao árbitro. Aos 56” existe uma falta e de seguida uma agressão mesmo em frente ao auxiliar que diz nada ter visto, o que toda a gente viu.
Contra a corrente de jogo e na segunda oportunidade de golo por parte da equipa da casa, consequente de um contra-ataque mais uma vez Pedro Godinho a fazer o segundo para o S.C.Esmoriz. O carregosense foi pressionando, criando algumas oportunidades, mas a história do jogo ficou resumida a dois remates certeiros, contra uma equipa batalhadora, numa partida com arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL