domingo, 23 de outubro de 2011

CARREGOSENSE ESTEVE PERTO DE PONTUAR, MAS TEVE UM "MAU" FIM A PARTIDA

Parque Desportivo de Estarreja

Árbitro: Daniel Cardoso

ESTARREJA 1 CARREGOSENSE 0

Estarreja: Pedro Monteiro, Justiça, Xavier, Gustavo, Bruninho( Cabilhas aos 80’), Rui Pinho( Carlitos ao intervalo), Costa, Carela, Bruno, Jonatas( Tarola aos 68’) e Bonfim.

Treinador: Sandro Bote

Carregosense: Trigo, Leandro, Hélder (Bruno Leite aos 44’), Rosas, Luís Teixeira, Bruno Alves, Rogério, Fi (Telmo ao intervalo), Ricardo Azevedo (Roberto ao intervalo), Frodo e Emanuel.

Treinador: Simão Ferreira

Acção Disciplinar: Amarelos – Xavier, Gustavo, Bruninho, Costa e Carlitos; Rosas, Luís Teixeira, Bruno Alves, Rogério e Telmo. Vermelho: Justiça.

Marcador: Bonfim aos 86’

Na sua deslocação ao candidato à subida de divisão, o Carregosense não conseguiu sair com um resultado positivo, mas esteve muito perto de o conseguir. O tento de Bonfim, ao minuto 86’ marcou um jogo que esteve perto de terminar empatado.

Com alguns jogadores impossibilitados de ser eleitos para esta partida, o treinador Simão Ferreira teve que montar um esquema táctico ao nível dos jogadores que tinha disponíveis para este confronto com o Estarreja. Perante muita chuva e algum vento, ambas as formações sentiram algumas dificuldades para impor o seu jogo. Os locais tiveram, sempre, um maior tempo de posse de bola, mas, na primeira parte, criaram poucas oportunidades de golo, muito por culpa do sector defensivo visitante e de Trigo que estiveram intransponíveis. No ataque, os carregosenses sentiram enormes dificuldades perante a defensiva local, que nunca permitiram que Frodo e Emanuel colocassem Pedro Monteiro à prova.

 Ao intervalo, Simão Ferreira voltou a deparar-se com duas saídas forçadas por lesão. Recordemos que nos últimos instantes, Bruno Leite já havia entrado para o lugar do lesionado Hélder. O Estarreja tudo fazia para chegar ao golo, mas a qualidade do seu adversário não o estava a permitir. Ao minuto 14’ os visitados estiveram perto de marcar, mas Rosas, muito certo e atento, atirou a bola para longe. Passados dez minutos, Carlitos entrou na área, rematou cruzado, mas Trigo defendeu para canto.

Quando poucos acreditavam que o resultado se ia alterar, Bonfim, entrou na área, rematou cruzado e fez golo. Era a tristeza no seio dos carregosenses que não mereciam ter saído deste jogo com uma derrota, principalmente pela sua atitude, vontade, força e crer que estava a contagiar negativamente os locais.

Arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL