domingo, 30 de outubro de 2011

LEITÕES DE CARREGOSA TIVERAM MELHOR SABOR

Estádio Drº Teixeira da Silva, em Carregosa

Árbitro: Carlos Silva

CARREGOSENSE 3 MEALHADA 0

Carregosense: Jorge, Leandro, Bruno Leite, Rosas, Emanuel, Rogério (Chico aos 76’), Bruno Alves (Miguel Ângelo aos 60’), Fi( Dani aos 56’), Telmo, Frodo e Luís Teixeira.

Treinador: Simão Ferreira

Mealhada: Mário Silva, Nuno Fernandes, Breda, Fred, José Novo, Marcos, Sereno (Rui Simões ao intervalo), Tiago, João Pedro, Diogo (Garrido aos 56’) e Samna( Emanuel aos 65’).

Treinador: Edgar Ventura

Acção Disciplinar: Amarelos – Leandro (2), Bruno Alves, Rogério, Rosas e Miguel Ângelo; Nuno Fernandes, Breda, Fred, Sereno, Emanuel e Rui Simões (2). Vermelho – Leandro e Rui Simões.

Marcador: Frodo (2) e Rosas
O Carregosense voltou às vitórias. Perante uma formação que estava alguns lugares acima na tabela classificativa, os comandados por Simão Ferreira foram claramente a melhor equipa e merecem por inteiro os 3 pontos.

A pressão exercida pelos locais não permitiu que os forasteiros pudessem impor o seu jogo. Aos 5’ Mário Silva pressionado por Luís Teixeira não conseguiu sacudir para fora da área a bola. Frodo a vir de trás, sem marcação, ganhou a bola e abriu o activo. Este tento moralizou muito os locais que tudo fizeram para aumentar a vantagem e não deixar o seu adversário importunar Jorge. Aos 22’ Bruno Alves dá uma cabeçada na bola e “rasga” a defensiva oposta isolando o irrequieto e eficaz Frodo que perante o guarda-redes contrário bisou na partida. Na resposta, Samna rematou para golo, mas Jorge com uma grande defesa fez canto. O jogo passou a ser mais dividido, mas os locais mantiveram o jogo sob o seu controlo. Nos instantes finais da primeira parte, Leandro foi expulso injustamente. O auxiliar que estava perto da jogada assinalou falta a favor do Carregosense. O árbitro não correspondeu a sinalética do árbitro e deu o segundo amarelo a Leandro por entender que este se tinha feito à falta.

 Com menos um elemento, os locais voltaram a marcar ao minuto 9’, na sequência de um canto Rosas subiu mais alto que os centrais opostos e fez golo. Os locais passaram a manter a bola e conservaram uma vitória que lhes permitiu ultrapassar o seu adversário deste jogo. Podiam por duas vezes ter sofrido golo, mas Rogério e Jorge negaram o tento.

Arbitragem que pecou muito no capítulo disciplinar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL